Rafael Jaques orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Rafael Jaques orienta os jogadores antes de iniciar o treino

O Clube do Remo retorna aos treinamentos nesta quinta-feira (02/01), após 2 dias de folga por conta do feriado de Ano Novo.

A comissão técnica, liderada pelo treinador Rafael Jaques, reinicia a preparação física e técnica visando o Campeonato Paraense 2019 e um planejamento essencial nesse período envolve os amistosos.

Na agenda azulina, está marcado o segundo jogo amistoso seguido contra o Castanhal, no próximo sábado (04/01), às 15h30, no estádio Baenão.

A tendência, segundo Jaques, é que a equipe evolua. Avaliando a adaptação do grupo ao futebol paraense, o treinador falou que o estágio está satisfatório.

“Muito bom, os jogadores estão entendendo melhor o trabalho. Alguns jogadores estão adaptados ou em fase de adaptação. O trabalho é assim mesmo. Precisa dos jogos”, explicou.

O último amistoso entre Remo e Castanhal terminou empatado em 1 a 1, mas o técnico prometeu fazer cobranças para que o grupo consiga o resultado positivo e, de certa forma, aliviar a pressão das arquibancadas.

No último amistoso, após consumado o empate, alguns torcedores reclamaram, o que levou os jogadores a pedirem calma.

“Precisamos fazer correções. É sempre melhor com o resultado positivo”, disse.

O Leão estreia no Campeonato Paraense dia 18/01, contra o Tapajós, em Belém. O horário e o local do jogo ainda não foram definidos.

O Liberal.com, 01/01/2020

3 COMENTÁRIOS

    • Já respondemos vários comentários que perguntam por ele, lá vai mais um:
      O empresário do Polaco recusou várias propostas do Remo e de outros clubes brasileiros, pois negocia com um clube europeu.

Comments are closed.