Carlos Alberto
Carlos Alberto

A partida entre Remo e Londrina (PR), no geral, limitou-se a um duelo chato e sem o tempero que as torcidas dos dois times aguardavam: o gol.

As redes até foram balançadas, em favor do Leão, mas o lance foi anulado pela arbitragem, que acusou impedimento de Tcharlles.

O cenário de poucas oportunidades e muito estudo de ambas as partes, já era esperado pelos remistas.

“A gente sabia que não seria um jogo fácil, sabíamos que iríamos enfrentar uma equipe difícil e de qualidade no seu campo. Nessa fase não tem time fácil, cada jogo é uma final. Nosso time tentou do começo ao fim”, disse o meia-atacante Carlos Alberto, acionado na etapa final.

Mesmo sem os 3 pontos na bagagem de volta a Belém, o ponto conquistado pelo empate foi algo celebrado pelos azulinos, ao apontarem que qualquer pontuação é imprescindível para o projeto “acesso”.

No anseio de somar mais 3 pontos no próximo confronto, o meia projetou uma melhor sorte ao Leão no clássico Re-Pa.

“Agora é trabalhar durante a semana, estudar ao máximo o rival e voltar a fazer um bom jogo, para a gente somar os pontos que precisamos”, disse,

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 14/12/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Chato criticar o Carlos Alberto pelo carinho que temos por ele, mas ele ainda esta longe de ser o jogador que foi ano passado. Ele nao tem qualidade tecnica para fazer essa funcao de meia ou meia atacante. Ano passado ele se destacou com sua velocidade e chute de fora da area. Nao vi nada desse CA esta ano!

  2. Carlos Alberto só faz ciscar de um lado para o outro no meio de campo não tem forças para correr contra o Londrina isso foi muito nítido no Rexpa tem que ter jogadores vibrante é um jogo também de força…

  3. No próximo jogo qualquer resultado que não seja a derrota é bem vinda, é preocupante esse ataque Remista,contra o Londrina simplesmente não criou nenhuma chance de perigo com excessão do gol bem anulado,o único que tenta chutar de fora da área é só o Gedoz e mais ninguém e se não fizer gols vai empatar todas e não vai classificar com seis pontos, é absolutamente necessário vencer do Ipiranga e Londrina em casa e se empatar os dois RexPa vai a nove pontos com esse conquistado no Paraná e acho perfeitamente possível ficar entre os dois classificados com essa pontuação e lógico tentar beliscar outro ponto com o Ipiranga fora,,,já deu para notar que vai ser no sofrimento e essa conversa de que o Remo é o melhor time da chave é para os iludidos,concordo que tem a melhor defesa,mas tem um dos piores ataques , então falta enquilibrio ao time e ainda tem as mexidas erradas do Mister Bonamigo para complicar mais,que deus nos ajude,eu acredito no acesso.

  4. Façamos justiça ao Salatiel e um guerreiro agora o Tcharles e Helio estiveram abaixo mas lutaram jg fora gramado duro tudo e prase levar em conta. Ernel e perda de tempo esperamos ter ualace de volta. Vamos pra cima que RexPa e outra historia. Carlos Alberto ta fraco heim meu irmao vc joga mais que isso.Força Remo!!!

  5. Nunca gostei desse Carlos Alberto . Entretanto parece mesmo com as dificuldades dele a melhor opção , pois o gedoz não mostrou a que veio e Eduardo Ramos também tá muito mal fisicamente.

    • Parece que achavam que o Gedoz sozinho ia resolver tudo. O jogador precisa de tempo para se adaptar, entrosamento com companheiros, adaptação ao clima, estilo de campeonato, curto, onde todo jogo é final, e mesmo clima, sistema do treinador, tática. Além do condicionamento físico, pois teve lesão, teve Covid e estava na reserva do time que jogava. Acho até que está se adaptando razoavelmente. Nesse último jogo qua saíram ele e o Hélio Borges o time caiu em rendimento, claramente. Acho que expectativa foi tão grande que muitos ficaram frustrados. Eu, não estou decepcionado, não acho que esse jogador já chegou ao seu limite. É jogador de qualidade, para mim incontestável. De fato ainda não rendeu o que pode. Mas, acredito que pode ser decisivo nesses jogos finais. Entretanto, também espero pelo retorno do ER. Para mim mesmo sem as melhores condições físicas é um jogador que já fez por merecer nossa esperança nele no sentido de decidir e ganhar jogos.

  6. Os jogadores falam que cada jogo é uma final, mas não é o que mostram dentro de campo, um time apático sem garra assim tá difícil.

Comments are closed.