Rony Silva, Mazola Júnior e Netão
Rony Silva, Mazola Júnior e Netão

O Remo vive um momento conturbado. A equipe não vence há 7 partidas, possui dificuldades em contratar e viu a “gordura” conquistada na Série C “queimar” rapidamente, já estando ameaçado de perder sua vaga no G4, lugar cativo desde a 1ª rodada.

O Leão demitiu o técnico Mazola Júnior na tarde desta segunda-feira (21/09) e já começou a busca por um novo comandante no mercado.

Enquanto o clube não anuncia um novo treinador, o elenco remista será comandado pelo coordenador de futebol João Neto, o Netão. A informação foi confirmada pelo presidente Fábio Bentes, que não descartou a possibilidade do interino comandar a equipe contra o Manaus (AM), no próximo domingo (27/09), no Mangueirão.

“Depende de quando fecharmos. Começamos a correr atrás neste momento”, disse.

O Remo não conseguiu alcançar os objetivos no Parazão, que era a conquista do tricampeonato, além de não ter chegado à 3ª fase da Copa do Brasil, caindo para o Brusque (SC), que custaram os cargos dos técnicos Mazola e Rafael Jacques, respectivamente.

Na Série C, o Leão começou bem, chegou a liderar a competição nas primeiras rodadas, mas amarga 5 partidas sem vencer e pode deixar o G4 da competição.

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 21/09/2020

30 COMENTÁRIOS

  1. Mazola, já foi tarde!!! Netão e contigo e com os Atletas que honram seu nome , força leão vamos buscar com honra amor e paixão!

    • Esse NATAO é muito fraco. Lembro que ele perdeu a classificaçao da COPA BRASIL, para um time sem expressao do ESPIRITO SANTO. Ele nao tem pique para comandar jogadores rodados. Quanto a este garotos da basse, quase nenhum tem ………., por exemplo este HELIO BORGES é um pirtuzao , Wallace até que tem jeito, so falta criar corpo. para aguentar porada de zagueiro.

      • O Netão teve azar nos jogos mais importantes… Na copa do Brasil teve um jogador expulso logo no início da partida e no primeiro jogo contra a mucura o mimica quebrou a perna e teve mais um jogador expulso no começo da partida.

        O Netão é remista, prata da casa. Sou da opinião de que ele deveria ter mais chances como treinador. O Remo deveria investir mais nele, talvez enviando ele para ganhar experiência como treinador no interior ou em outros estados.

  2. Netão é ótima profissional de base, mas não tem perfil de liderança para um técnico profissional do Remo numa série C.

    Se for treinador local, acho que é momento de dar oportunidade ao Júnior Amorim.

    • O melhor agora,é esquecer oque passou e olhar pra frente e seguir firme e forte rumo a série B.E de preferência com o técnico cacaio no comando,força meu poderoso leão eu acredito.

  3. Não adianta procurar treinador com pressa e trazer mais uma merda pra cá. Deixa o Netão trabalhar o time nessa primeira fase.

  4. Netao conhece melhor os jogadores do que qualquer outro treinador e já salvou o Remo numa arrancada incrível quando o rebaixamento era dado como certo por todos e o problema é a falta de paciência e valorização com profissionais locais e no primeiro resultado negativo a torcida já acha que o cara não presta.

  5. O melhor time do Remo no momento seria Vinícius jance( ou outro lateral de origem) , o Fredson , alemão(Jansen) e Dudu mandai, Charles,Lucas, Carlos Alberto e Eduardo Ramos,Hélio Borges(Gelson )e Tharles ,,,embora estivesse errando muito passes Gelson vem subindo de produção e jogando mais atrás tem boa saída de bola e boa marcação e assim daria mais liberdade a ER e Carlos Alberto.,,,outros jogadores que tem vaga no time quando se recuperarem é Ronald e Djalma.

  6. Presidente Fábio Bentes, pelo Amôr de Deus, deixa o Netão comandar esse time do Remo, pois todos os outros técnicos que vcs da diretoria já trouxeram foram um fracasso…

  7. Se for pra contratar técnico de fora, que seja o Hélio dos anjos porq já conhece o time do remo .Se for trazer outro treinador que não conhece o elenco aí fode tudo, até ele conhecer os jogadores já era.

  8. Tem q colocar esses jogadores da linha de frente treinaram meio dia no sol quente pra v se eles conseguem á acertar o gol,

  9. acho que o cacaio pode dat certo junto com o netao, ja foi jogador e conhece os atalhos do campo e ja subiu o leao

  10. Precisa investir em um bom treinador e em uns 4 ou 5 jogadores, só que não tem dinheiro pra isso neste ano, pois não tem receita de torcida, que é a base hoje do Remo. Melhor seria o Presidente informar à torcida esse fato e pedir compreensão. Faltam doze pontos e tem que ser esse o objetivo esse ano.

  11. Um bom técnico deve saber quando uma crítica é construtiva e quando é destrutiva, eu geralmente procuro analisar as criticas. Desta vez nós vamos ter Netão como técnico até o final da série C, o Netão tem experiência e pode conduzir o Time ao acesso basta investir num centroavante que faça um gol por partida, este craque deve ficar na faixa salarial de R$70.000,00 reais, é bem verdade que os outros craques devem jogar fazendo passes certeiros que o Leão sobe. Existem bons Jogadores dentro do Pará baratos que podem ser bom centroavante neste caso é preferível arriscar num centroavante bom e barato do que num centro avante bom e caro, se o centroavante bom e barato der conta do recado o Leão com certeza deverá subir no comando do Netão e se este centroavante não der conta do recado o Leão permanecerá na C equilibrado financeiramente, eu volto a insistir na questão primordial da adesão em massa da Nação Azul na compra do bilhete virtual, para que o Leão não atrase o pagamento do seu elenco. Nós devemos pedir que o Dr. Fábio Bentes continue buscando o equilíbrio Financeiro que é se não subirmos o mais importante e vencermos o PSC e que o equilíbrio continue o Dr. Fábio Bentes merece ser reeleito como presidente do Filho da Glória e do Triunfo. Se ele é Leão de verdade ele vai a reeleição com 80% de possibilidade de continuar como Presidente.

  12. Vamos para um recomeço. Neste momento com o Netão como treinador.

    Será um percurso árduo, as dificuldades não desaparecerão num passe de mágica.
    Só com muito trabalho, esforço e dedicação deste grupo de jogadores.

    O plantel está montado, talvez venha mais alguém para complementar.

    O Treinador terá que ajustar o time com as mesmas peças que já estão disponíveis. Mudando a mentalidade dos jogadores e o modo de jogo.

    Não será fácil. Boa sorte ao LEÃO e ao Netão!

  13. Agente não valoriza os atletas Prata da casa, agente não valoriza os técnicos Prata da casa, agente não valoriza os dirigentes Prata da casa…”Agente somos inuteis”.

    Deixa o NETÃO presidente…..

  14. Bem-vindo Paulo Bonamigo, um remista de coração que volta para o clube que o projetou como treinador. Que ele tenha todo sucesso no comando do Leão Azul e que ajude o querido Clube do Remo a subir para a série B nesse ano.

Comments are closed.