Carlos Alberto
Carlos Alberto

O meia Carlos Alberto, que passou por uma cirurgia de urgência de apendicite na última quarta-feira (17/06), já está em casa. Operado em um hospital particular de Belém, o meia recebeu alta médica neste sábado (20/06).

A informação da saída do jogador do hospital foi confirmada pelo médico azulino Jean Klay, que se surpreendeu com a melhora do atleta e confirmou o tempo necessário para que ele retorne aos treinos leves.

“Carlos Alberto está em recuperação muito rápida, foi liberado e seguirá as orientações médicas em casa. Na próxima sexta-feira (26/06), ele vai retornar ao hospital para uma avaliação, saber como está o local da cirurgia e aí, em 15 dias, já iniciará uma atividade física”, explicou.

O jogador passou por um sério problema de saúde em 2019, quando foi diagnosticado com insuficiência medular aguda e precisou de transfusões de sangue, que mobilizou as torcidas de Remo e Paysandu.

Carlos Alberto ficou afastado durante 7 meses do futebol e ainda não estreou pelo Remo em 2020. O jogador se preparava para voltar a ser relacionado para partidas oficiais quando a pandemia paralisou todas as atividades. Na temporada passada, ele realizou 19 jogos com a camisa azulina e marcou 1 gol.

O Liberal.com, 20/06/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.