Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Nesta semana o Remo apresentou o meia-atacante Felipe Gedoz, de 27 anos. Com a chegada do atleta, o Leão tem agora 32 jogadores no elenco que disputa a Série C do Brasileirão. Com isso, o clube deixa o mercado de lado, mas não totalmente.

“Com a vinda do Gedoz, não estamos no mercado efetivamente procurando algum jogador, mas caso apareça algum interessante, podemos trazer para o clube. Mesmo com a vinda do Gedoz, temos a margem para trazer mais um jogador”, explica o diretor de futebol Dirson Medeiros.

“Se tiver algum jogador no mercado que venha para acrescentar no nosso elenco, vamos trazer”, disse o dirigente.

Dirson esclareceu ainda que a contratação de Felipe Gedoz estava dentro do planejamento, sem afetar financeiramente o clube, que busca cumprir o pagamento corretamente.

“Desde o início, trabalhamos com a possibilidade de trazer jogadores nesta reta final, que até brincávamos que seria a ‘cereja do bolo’. Então, deixamos em nosso orçamento um lastro financeiro para que nessa reta final trouxéssemos jogadores que pudessem ajudar a gente. Nesses 2 anos de clube, que completamos recentemente, nunca ultrapassamos nosso teto orçamentário e, mesmo com a vinda do Gedoz, ainda estamos com uma folha na qual podemos pagar em dia”, contou.

Sobre renovações ou dispensas, Dirson diz que o clube não tem conversas, que o momento é apenas na disputa da Série C.

“É muito prematuro em falar em renovação ou dispensa. Estamos pensando, com foco total, em classificar, depois no acesso. Estando em uma Série B, podemos conversar com os jogadores sobre renovação”, concluiu o diretor.

O Leão volta a campo nesta sexta-feira (13/11), às 20h, para enfrentar o Santa Cruz (PE), no Mangueirão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 13/11/2020

7 COMENTÁRIOS

    • Falta um volante pegador, não precisa ser craque, só tem que ser pegador, só isso. Já vi essa diretoria errar tanto contratando Geandros, Vacarias e Gelsons da vida que prefiro o simples da terra, mas se trouxessem um bom seria ótimo.

  1. Esses diretores de futebol do Remo Medeiros e Killa estão se mostrando profissionais sem nenhuma competência, contrataram Gedoz que parece outro Nano Grigher jogadores dp Uruguai e Argentina que não tem serventia pra eles, vai ter pra nós???

  2. Acho que cabe mais um volante que venha para ser titular sim e quanto a diretoria e dirigentes remistas estão de parabéns pelas últimas contratações como luz,Eron e Gedoz,o time está caminhando a passos largos para o quadrangular final, não teremos mais nenhum jogo fácil nessa reta final mas temos amplas possibilidades de classificar e subir e vejo o Remo junto com santa Cruz,Vila Nova e Brusque como prováveis ascendentes a série B no momento,mas futebol é jogado e decidido no campo com gols.

Comments are closed.