Wellisson e Lucas Siqueira
Wellisson e Lucas Siqueira

Depois de perder a invencibilidade que durava 4 partidas, o Remo segue sua preparação para encarar o Imperatriz (MA), no sábado (24/10), às 19h, no Mangueirão, pela 12ª rodada da Série C.

Para o jogo contra o lanterna da competição, o técnico Paulo Bonamigo terá o retorno de 4 jogadores que ficaram de fora do último jogo por conta de Covid-19.

O zagueiro Gustavo Alemão, os volantes Lucas Siqueira e Júlio Rusch, além do atacante Gustavo Ermel voltaram aos treinos com o restante do elenco nesta quarta-feira (21/10).

Durante o período de isolamento, os atletas estavam afastados dos companheiros, treinando separadamente. A informação foi confirmada pelo médico do clube, Jean Klay.

“Estavam treinando separadamente. Realizamos a tomografia nos 4 atletas ontem (terça-feira) e todos estão bem”, disse o chefe do DM azulino.

Com os retornos, Bonamigo poderá contar com os titulares Gustavo Alemão na zaga e do volante Lucas Siqueira no meio-campo. Julio Rusch e Gustavo Ermel devem voltar a ser opções no banco.

O Leão volta a campo neste sábado (24/10), às 19h, para enfrentar o Imperatriz (MA), no Mangueirão, em Belém. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 21/10/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Consigo visualizar os retornos naturais do Gilberto Alemão e, do Lucas Siqueira ao time que começará a partida no sábado.

    Já, o J.Rusch deverá compor o banco, mas, o G.Ermel, talvez, nem no grupo dos 22 relacionados.

    • Concordo, considerando que o Salatiel já está no bid, e digo mais, logo o Ronald volta e aí ele ficará sem espaço. Caso ainda tenha uma chance de jogar, será sua provável última chance de mostrar serviço. Já vem jogando mal a muito tempo !!

  2. …Gilberto Alemão e Lucas Siqueira; titulares…Ermel e Gelson; ficam na Toca do Leão, descansando…Precisam pelo menos uns 2 meses, devido a Covid…

Comments are closed.