Mazola Júnior
Mazola Júnior

O Remo anunciou no início da tarde desta segunda-feira (21/09), a demissão de Mazola Júnior do comando técnico da equipe azulina. O treinador não resistiu à sequência de 7 jogos sem vitórias, incluindo 2 derrotas para o Paysandu, nos jogos válidos pelas finais do Parazão 2020.

Contratado em fevereiro para substituir Rafael Jaques, Mazola comandou a equipe em 16 partidas, somando 7 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. Mesmo tendo um bom início na Série C, a partir da perda do tricampeonato estadual seu trabalho passou a ser criticado por parte da torcida.

A demissão de Mazola ocorre 13 dias após o presidente Fábio Bentes garantir a permanência do treinador. Na ocasião, o Remo havia perdido o título do Parazão e o treinador acabou não dando entrevista coletiva, aumentando a especulação para uma possível saída naquele momento.

A sequência de 7 jogos de jejum à frente do Leão iniciou no empate com o Imperatriz (MA), no Maranhão, pela Série C. Depois veio mais uma partida sem gols, contra o Vila Nova (GO), e as duas derrotas para o Paysandu na decisão do Campeonato Paraense.

Então vieram os 2 jogos seguidos fora de casa, com apenas 1 ponto somado. A gota d’água foi neste domingo (20/09), em mais um empate em 0 a 0 dentro de casa, desta vez contra o Botafogo (PB).

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 21/09/2020

72 COMENTÁRIOS

  1. Posso não concordar com o Mazola no esquema de jogo dele mais olha pra esse elenco e tentem fazer diferente. Não contratam ninguém que preste

  2. Graças!!! Mas não adianta apenas mandar o Mazola embora!… Tem um monte de jogadores que devem ir junto. Pode vir até o Guardiola… ele vai perder os cabelos do c. com esse elenco medíocre! Em qualquer profissão é assim, se vc não tem ferramenta ou suporte adequado, o trabalho não dá certo ou fica muito mal feito.
    Deus Salve o Leão e tenha compaixão de nós torcedores!

  3. Ele já qria sair. É provocou a sua saída. Tanto q depois do vexame de ontem. Deu folga para o plantel só pra sacanear mais ainda. Nunca vi aqui no Remo um treinador pra causar tanta raiva na torcida. Esse Mazola. Seu Presidente. Nada de técnico de fora. Tem Netão, Agnaldo, Arthur e Cacaio.

    • HÉLIO DOS ANJOS É O TREINADOR IDEAL PARA O REMO SOBRETUDO AGORA QUE ELE TEVE CONFLITOS COM O PRESIDENTE DO GAYSANDU.
      HÉLIO QUER LAVAR A ALMA E SEU EMPENHO EM TREINAR O REMO SERÁ TOTAL. A MUCURA NÃO VAI TER MOLEZA POIS O HÉLIO CONHECE O JEITO DE JOGAR DO RIVAL.

      #HÉLIO DOS ANJOS

      • Meu amigo
        A coisa pode ser por aí!: Hélio dos Anjos seria uma boa, mas até o Netão ou o Cacaio ou o Artur seriam bem melhores que esse retranqueiro dos infernos.
        E, mesmo com um Time fraco dá para se almejar alguma coiaa melhor.
        Dava raiva, tristeza, agonia ver o Remo sofrer jogando recuado contra times iguais ou até mais fracos.
        Um cara que após o jogo de ontem diz que gostou do volume de jogo apresentado pelo Remo!
        Paciência, era um cara prá quando fosse saindo ser apedrejado, pois o torcedor azulino não é burro, o presidente é, nas a torcida não!
        Se após essa mudança viermos a perder ou empatar, que seja com brio e raça!
        Dias melhores virão!

    • A diretoria está fazendo a parte dela.
      Dispensando e contratando jogadores. E agora o técnico. Enataotana hora da torcida fazer a sua parte, como sempre fez. E ajudar o Clube financeiramente. O FB não tem impressora de dinheiro na sede do clube. Não pode trazer um bom técnico e bons jogadores, e pagar na base do tampinha nas costas. Precisa de dinheiro.

  4. E agora ! Quem contratar pra ser treinador do remo ???
    E hora de todos nós remistas q somos pedir a Deus Q dessa vez eles acertem na contratação.
    Minha humilde opinião e que contrate um treinador Caseiro.
    Que conheça esquema ,plano de jogo etc…,Nao podemos torcer contra nesse momento é hora de juntar os casos e remenda-los .se queremos subir ora serie b ,temos q dar as mãos e remar numa.so direção.
    #vamos Meu Leão, ainda tem tempo .

    • Hélio dos Anjos o técnico ideal para treinador do Remo. O treinador teve conflitos com o presidente da mucura ele quer lavar a alma por isso o empenho dele em treinar o leão será total e a mucura não terá moleza com ele.

      • O Hélio dos Anjos seria uma ótima opção, pois é treinador vencedor e sabe muito bem arrumar rápido um time, porém ele é caro, mas a diretoria do Remo poderia propor à ele a mesma base salarial que ganhava o Mazola. Quem sabe o Hélio dos Anjos aceitaria?

  5. O time estava igual fruta verde: travoça de mais. O Mazola não conseguiu encorpar o time, Era necessário essa troca. Agora quel pode resolver? Se os atletas se unissem, abraçasse a causa com Netão seria uma boa. Melhor do que trazer esses treinadores de faz de conta. Mais tenho um nome que talvez daria certo, até porque já fez um bom trabalho. “Bonamigo”

  6. Estava na hora de sair é um treinador experiente mas “famoso”por armar equipes para jogar recuado e esperando o contra ataque e em casa tem de jogar para cima e pressionar e ele não soube fazer isso,bola pra frente e o netao que assuma interinamente até contratar um técnico com um perfil ofensivo como por exemplo o Hélio dos Anjos.

  7. É verdade que o Remo tem jogadores de baixa qualidade técnica por falta de dinheiro para contratar jogadores gabaritados mas isso pode ser superado contratando um treinador de boa qualidade como o Hélio dos Anjos.

    #HÉLIO DOS ANJOS PRA TREINADOR.

  8. Vaza, seu Mazola pau mandado da Mucura Velha! Não sabe de nada, sem esquema tático, teimoso e passa a mão naquela imundice de Zé Lentidão ou Tonelada, em Xaves, em Júlio Rush… Substimava a inteligência do torcedor.

    Está na hora do Júnior Amorim comandar o time.

  9. Se houve acordo mútuo de cavalheiros não haverá prejuízo com multa contratual ao Remo, bastando pagar o salário do Mazola e sua comissão até hoje.

    Prejuízo será manter as ruindades que o Mazola deixou e a necessidade de contratar alguns poucos bons jogadores para qualificar o time.

    Estou torcendo pelo retorno do Márcio Fernandes.

    Desejo sucesso ao Mazola em sua missão profissional e vida.

    • Va com Deus mazola. Agora e o time se fechar, treinador concordo pode ser local e fundamental ganhar 6 pontos sobre a mucura.

    • Eu diria ao amigo garra azul que p treinador ideal para o Remo seria Hélio dos Anjos sobretudo agora que ele teve conflitos cpm o presidente da mucura, ele quer lavar a alma e assim ele terá um empenho total para treinar o Remo, a mucura não terá moleza com ele.

      • O Hélio dos Anjos seria uma ótima opção, é treinador vencedor, sabe arrumar o time, porém é caro, mas a diretoria do Remo poderia propor a ele a mesma base salarial que ganhava o Mazola. Quem sabe o Hélio dos Anjos aceitaria?

    • O Remo teve oportunidades de fazer boas contratações nos times paulistas e cariocas após o fim dos seus respectivos campeonatos .
      Mas o Mazola optou por Xaves, Zé Carlos, Gelson, Ryshe outros mais!
      Deu no que está dando: raiva, sofrimento e tristeza!

  10. Fim do temporal de empates q venha às vitórias. Coloca um Treinador Caseiro e tudo vai dar certo até a classificação para Série B. Mais 3 bons jogares, Jogadores. Fim do Filme!!!!!
    Pte! Eu estou com Vc. Amem.

    • Uma observação ao amigo palheta, treinador local são úteis para treinar times locais ( Castanhal, Paragominas, Aguia, ) Técnico para treinar o meu querido Clube do Remo, tem que ser um treinador no curriculo títulos nacionais, que conheça o que é competir uma série A, B, C e este técnico chama-se Hélio dos Anjos.

  11. Vamos para o décimo primeiro jogo sem ganhar da mucura. Com treinador tava difícil agora ficou pior até o outra chegar e começar a enganação.

  12. Galera o Mazola não tem culpa ele não tem jgd já acho q ele fez milagre com esse time e muito fácil criticar quando não se sabe o q acontece lá dentro ele já vem a muito tempo sem atacante vcs PD trazer até o jesus do Benfica se não trazer jgd não vai ganhar o remo precisa de atacante e continua trazendo meia atacante isso e burrice e só dá uma olhada na série a2 do Paulista e trazer

  13. Graças a Deus ! Espero nunca mais ver essa imundície, treinador que joga o anti futebol não merece trabalhar nunca no Remo. Pode ficar até sem técnico que será mil vezes melhor que o Mazola!
    Coloca o netao Que a funcionar

    Agora sim , vamos retomar o espírito azul aguerrido, vamos jogar bola agora, para de ficar se defendendo que nem time pequeno e vive de chutão pra frente e joga por uma bola parada

    Bora leaoooooooooo SOLTA A FERAAAA

    Dar a volta por cima no Manaus e voltar a espancar a mucura pirenta e fujona que sempre morreu de medo da gente

    BORA LEAOOOOOO

  14. O maior parceiro comercial do Remo é a sua torcida, portanto, o técnico que quiser ter vida longa no Leão não pode ir contra o fenômeno azul. Que sirva de lição para o próximo que assumir.

  15. Em toda profissão, chega o momento em que se fica sem ambiente no espaço de trabalho. O Mazola é um profissional e não demorará a ser contratado. Agora é pensar em alguém que saiba trabalhar a motivação e organizar o time ofensivamente para reverter a situação atual. Ainda há tempo.

  16. Cartada decisiva se a intenção é o acesso ainda este ano. Não pode haver erros… Não haverá tempo. A escolha do novo treinador é decisiva e definitiva.
    Agora entendam entendam vcs responsáveis em dirigir o clube….. Não está no sangue e na alma do clube e principalmente de nós torcedores, covardia. Levem isso em consideração na escolha. De quem lembramos mais na história das copas ? A seleção brasileira de 94 campeã mas com futebol medíocre ou de 82 que mesmo não sendo campeã, encantou o mundo ? Sabem pq? Pq não tinha medo de tentar vencer, mesmo que para isso sofresse gols. Pegava 1 mas fazia 2, pega a 2 fazia 3. É isso! Só perdeu pq encontrou outro grande adversário. O espírito deve ser esse …. de vencedor !

  17. Eu sou a favor de manter o Netão no comando da equipe até o final da primeira fase e ver como o time se comporta. Acredito que vai melhorar com o Netão no comando.

  18. Não concordo quando falam que o projeto de técnico (Mazola) não tinha jogadores para armar a equipe, teve jogadores que ele indicou, acho que falta treinador de verdade e que coloque essa equipe para treinar em dois períodos por dia fazendo assim jogadas ensaiadas e dando bastante ênfase a parte física e tática, pois, para se ter uma equipe polivalente e mostrando posse de bola é preciso de bastante preparo, só assim conseguiremos nossos objetivos !!!

  19. Já vimos esse filme, chega um treinador novo, vai trazer jogadores de sua confiança que as vezes não jogam nada, mas recebem acima da média dos atuais jogadores e divide com o técnico. O Netão pode assumir o comando da equipe, ou poderiam tentar trazer um Cacaio ou Artur para ajudarem o Netão. Faria uma comissão técnica para comandar o elenco azulino. Será que iria dar certo?

  20. De novo esse Netão…aff…estou cansado dessas mesmice…sai netão…entra netão…sai ER volta ER…sau Parker…vem Parker…sai no ninho volta no ninho….muita medida junta.

  21. Tem hora que até penso que alguns nesse grupo são mucurentos infiltrado, pedem Márcio Fernandes, o cara saiu pois jogava estilo Mazola, foi embora porque a torcida não aguentava ver o seu estilo de jogo, outro fala em Givanildo, muito criticado também, todos esquecem do que ambos fizeram quando passaram a pouco tempo por aqui, caio, Arthur, lecheva seriam boas opções

    • Lecheva, isso é sério?

      Lembrando que no passado recente a diretoria do Remo convidou o Lecheva para ser treinador, porém ele recusou dizendo que sua história na mucura não permitia que aceitasse treinar o Remo.

      Na época o Lecheva estava treinando o São Raimundo e esperava um convite da mucura (que vinha mal das pernas) para ser treinador lá, porém se deu mal porque a mucura foi buscar treinador de fora.

      Depois de levar esse fora da mucura, esse pilantra Lecheva mucurento passou a dizer por aí que treinaria o Remo sem problemas.

      Por isso quero esse Lecheva mucurento bem longe do meu querido Clube do Remo.

  22. Parabens Presidente! foi o melhor a fazer. Nao vai na corda de contratar Helio dos Anjos, é doidice de fanaticos, vai endividar mais o clube, vai pedir jogador caro, mantenha os pés no chao, porque o clube nao dispoem de dinheiro para desperdiçar.

  23. Sendo muito breve. Não tem outro. Tragam BONAMIGO, mas junto com ele, pelo amor de Deus, um meia de armação e um verdadeiro centroavante (homem gol)!

  24. Cacaio e o Agnaldo subiram o Remo colocando jogadores da casa pra jogar, era um time que jogava pra frente e dava gosto de ver, eram motivadores, acho que seria uma boa opção pra levantar o astral desse time.

  25. Remo me contrata, só quero mais três jogadores, Pecel, Keoma e Jari. Manda embora o Júlio Rusch, Gelson e Ermel. Enxugo a folha e o Remo vai jogar pra frente. Vinícius, Fredson, Jansen, Marlon, esse lateral que chegou, Keoma, Jari, Dioguinho, ER, Pecel e Tcharlles
    Eu subo o remo até na série A.

  26. Honestamente, nada de treinador local nesse momento! O grupo já está formado e esses jogadores não respeitarão o comando (respeito muito Artur e Agnaldo, mas ambos já treinaram o Remo na série C e o resultado não foi bom). Tem que contratar um treinador com o perfil desejado, mais ofensivo que Mazola porém tão disciplinador quanto ele (vide o que ele conseguiu extrair de positivo do E.R. 10). Também não acho que Hélio dos Anjos seja solução para o momento , foi bom 25 anos atrás, agora está fedendo a mucura. Repito que hora de fazer experiência é no campeonato paraense. Boa sorte ao nosso Leão.

  27. Perdemos o Tri campeonato para o Mazola e o Zé Carlos. Deveria ter saído logo após a perda do primeiro REXPA. Queimou jogadores, interferiu nas dispensas, a meu ver equivocadas, e ainda deixou o ambiente ruim para a sequência da série C.
    Erros que não devem acontecer mais se quisermos ser grandes!

  28. Eu acho assim, se a torcida pudesse comparecer nos jogos do Remo, a história séria outra, o Mazola ia conseguir colocar brio nesse time. Mas acho q o Mazola não sai pelas portas dos fundos, ele foi honesto com o Remo, o maior culpado é o nosso executivo de Futebol, o Sr. Killa, q montou um elenco muito fraco. Na minha opinião teve dispensa de jogadores aí, q discordei, foi o caso do Lukinhas,Douglas Packer e o Giovanni Gomes os caras não iam desaprender a jogar bola do nada assim deveriam ter tido mas oportunidades, e outra a diretoria deveria ter segurado o Jackson q vinha dando certo!!!!!

Comments are closed.