Remo 2×0 Jacuipense-BA (Charles)
Remo 2×0 Jacuipense-BA (Charles)

O Remo iniciou nesta segunda-feira (12/10) a preparação para mais um jogo da Série C. Desta vez, o adversário será o Ferroviário (CE), em um jogo marcado para a Arena Castelão, em Fortaleza (CE), às 17h de sábado (17/10).

Diferente do time azulino, os cearenses estão com queda no rendimento, vindo de 2 derrotas, enquanto o Remo vem de bons resultados, estando há 4 jogos sem perder e vencendo as 3 últimas partidas.

Porém, para para quem espera um jogo fácil para o Remo, o volante Charles tem um recado.

“Já enfrentamos eles na competição e foi um jogo muito difícil. Sei que são jogadores de qualidade e potencial. Podem não estar vivendo bom momento na competição, mas em momento nenhum olhamos eles como um adversário que vai ser fácil. Acho que vamos ter um jogo muito duro pela frente, mas também vejo a gente com possibilidade grande de buscar ponto lá. Até pelo momento na competição e pelo que se acredita que pode encontrar no jogo. A gente tem uma semana boa para trabalhar e consertar os pequenos detalhes e poder chegar mais forte”, afirmou.

Não é apenas o Remo que está crescendo na Série C. O volante Charles também está em um bom momento. Ele foi autor do primeiro gol na vitória de 2 a 0 em cima do Jacuipense (BA), no sábado (10/10), que garantiu mais 3 pontos e a permanência no G4.

“Acho que o gol tem que ser prioridade na minha atuação no clube e quanto mais, melhor. Fico feliz em ter ajudado com o gol e na vitória, mantendo a sequência de jogos que estamos, conseguindo vitórias consecutivas”, comentou o jogador, que já tem 2 gols marcados pelo Remo na Série C.

Apesar do bom momento dele e do Remo, Charles deixa claro que ainda há muito a melhorar.

“Precisamos errar menos, sempre tem isso para consertar. Tentar roubar mais bolas para ajudar a equipe. Acho que temos crescido muito em posse de bola, finalizar mais. Tudo é questão de dar sequência. Quando a gente ajusta os detalhes, nosso jogo tende a melhorar”, disse.

Dentro do G4, o Remo vive essa tranquilidade momentânea. Charles foi questionado se o time é favorito para conseguir a vaga na próxima fase.

“Desde o início da competição, o Remo era apontado como favorito pelo peso da camisa, pela torcida, pela história do clube. Ele é cotado para chegar na cabeça e brigar pelo acesso. Tendo boas atuações e mantendo uma sequência de vitórias, fortifica mais isso a cada dia”, apontou.

A chegada de Paulo Bonamigo mostrou que o Remo pode ser diferente nos jogos. Para Charles, tudo se deve em aproveitar o momento.

“O grupo encontrou o momento bom. A gente vem trabalhando, corrigindo. O professor chegou e quando assumiu algo que está tendo um trabalho, fica exposto ver o que estava funcionando e o que não estava. Futebol é fase. A fase agora é boa e espero dar sequência”, concluiu.

O Leão volta a campo no sábado (17/10), às 17h, para enfrentar o Ferroviário (CE), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 12/10/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Pra um volante, marcar gols, é bem fora da curva. Se formos lembrar dos últimos volantes que passaram pelo clube, ele já está em grande vantagem, porque arrisca sempre e arriscando ele pode marcar. Já era merecido ele fazer um gol assim. Continue arriscando e afundando os goleiros.

  2. VAMOS GANHAR OS 02 JOGOS FERROVIÁRIO E IMPERATRIZ E SACRAMENTAR A CLASSIFICAÇÃO NO TERCEIRO JOGO NÃO LEMBRO CONTRA QUEM É.

  3. …Segundo os órgão competentes, responsáveis pela série C; o time tem que atingir no mínimo 29 pontos, prá começar à pensar em passar, para o quadrangular…

  4. Três fatores me fazem ser muito otimista para o jogo do Remo sábado contra o ferroviário,1- o jogo será no ótimo gramado do Castelão em Fortaleza e não é o local de treino do ferrim,2-o ferroviário vem na decrecente e caindo na tabela de pontuação,3- e o mais importante o Remo está numa crescente e jogando melhor a cada jogo ou seja o leão cresceu no meio da competição e vai chegar na outra fase com certeza na ponta dos cascos eu apostaria na vitória Remista apesar de que um empate é um bom negócio também pois é jogo com um concorrente direto a uma vaga e segurava eles..lembrando que o jogo será transmitido para todo o Brasil pela Band ao vivo.

  5. Remo 100 ontem vi o jogo vila nova x Manaus aquele jogador q estreou ontem Daniel Costa pelo Manaus era o que vinha para o Remo?

Comments are closed.