Vinícius
Vinícius

Após vencer na estreia da Série C, o Remo volta as atenções para o Parazão. Na quinta-feira (13/08), às 20h, o Leão encara o Castanhal, no primeiro jogo da semifinal, no Mangueirão.

Apesar do aproveitamento de 100% desde a retomada do futebol, os azulinos tomaram 4 gols em 3 jogos. Ainda assim, o goleiro e capitão Vinícius prefere apontar os aspectos positivos.

“É claro que a gente não gostaria de estar tomando esses gols no início, de estar correndo atrás (no placar), mas também mostra nosso poder de reação, concentração, de entender que a equipe está bem na partida, apesar de ter sofrido o gol”, opinou.

Se o Remo precisa melhorar na parte defensiva, o ataque está correspondendo. São 9 gols em 3 jogos, uma média de 3 bolas na rede adversária por partida. Neste período, o meia Eduardo Ramos e o atacante Gustavo Ermel se destacam: ambos já marcaram 2 gols desde a reestreia.

Segundo Vinícius, com estes números, o Castanhal, que é acostumado a impor velocidade em seus jogos, precisará ficar alerta com a ofensiva do Leão. Na defesa, o capitão disse que deixa para o técnico Mazola Júnior fazer as correções necessárias e aproximar o Remo do acesso à Série B e do tricampeonato paraense.

“A gente fica feliz porque o time voltou fazendo bastante gols. Claro que tem que melhorar e corrigir alguns erros. Confiamos no trabalho do Mazola, um cara muito inteligente e conhecedor do futebol. A gente fica no aguardo do que ele vai passar, para fazermos um grande jogo”, finalizou.

O Liberal.com, 10/08/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Alguém me explica o time jogar um jogo com apenas 1 atacante (entre os titulares e reservas) ???
    Ganhou da Jacuipense, blz! Mas e contra os outros times , vai dar sempre certo?
    Se esse Zé Carlos já mostrou que não vai render ainda mais agora com joelho machucado manda embora e traz alguma que preste e esteja à altura do time. O Remo pode estragar o planejamento do ano e a subida pra Série C porque não tem atacante. Tá todo mundo vendo isso e o Fábio Bentes falando que não vai mais contratar. Então manda embora os ruins ( Xaves, Zé Carlos, Giovane Gomes, etc) e traz jogador de qualidade e novo.

  2. Sinceramente, se eu fosse o Fabio iria ignorar esse Kila e contratar um atacante urgente. Pode ser atacante ate do nosso estadual. Pediria uma dica do Arthur ou do Agnaldo.
    Cade aquele centro avante que jogou na mucura ano passado, que saiu brigado com a diretoria deles? Ele ate fez ate dois gols no Remo no Re x Pa.
    Lembro que jogava fora do pais. Sera que ja voltou pro exterior?

Comments are closed.