Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O Remo perdeu para o Santa Cruz (PE), mas ficou mais perto da classificação, favorecido pelos empates entre Ferroviário (CE) e Jacuipense (BA) e do Manaus (AM) com o Treze (PB), além da derrota do Vila Nova (GO) para o Botafogo (PB).

O Leão tem 26 pontos, na vice-liderança, enquanto Jacuipense (BA) e Botafogo (PB), respectivamente 8º e 7º colocados, empatados com a mesma pontuação, só podem chegar a 27; os cearenses, em 6º, no máximo a 28; e o Manaus (AM) a 29.

Estes times devem brigar com o Paysandu (22 pontos, 4º colocado) pela última vaga no Grupo A.

O Leão só sairia do G4 sendo superado por 2 dos times citados acima. Mesmo perdendo os 3 jogos que lhe restam, o Remo ainda teria grandes possibilidades de passar à próxima fase.

Outro fator de confiança para os remistas é o desempenho. O Leão perdeu em casa, mas jogando bem. O desempenho azulino dá esperança de confirmação definitiva da vaga com vitória já nesta próxima partida, com os retornos ao time de Eduardo Ramos, Tcharlles, Wallace e Salatiel.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (23/11), às 20h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Vereador

Conciliar os compromissos de atleta e de vereador passa a ser o desafio de Vinícius. Pela postura sempre muito serena e muito profissional, além do bom discernimento, o goiano de 36 anos tem capacidade para um bom desempenho como parlamentar.

Humildade

Trocar da elite do futebol uruguaio pela Série C brasileira foi uma atitude humilde de Felipe Gedoz. As declarações depois da estreia infeliz – com perda de pênalti e derrota – confirmaram a humildade do atleta, nessa sua investida com a camisa do Remo para reconquista de prestígio.

Bons sinais de um atleta cujo talento é indiscutível, mas o retrospecto na carreira é controverso.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 17/11/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. O LEÃO jogou sexta-feira, folgou sábado, domingo e na manhã da segunda-feira, voltou aos treinos só segunda pela parte da tarde e vai treinar um período por dia até sexta-feira e viaja pela tarde, para um time que está muito disperso no campo , não tem jogadas ensaiadas, nem transição ofensiva e defensiva, acho que é pouco treino para melhorar esses fundamentos, como sou LEÃO de coração, espero que no final dê tudo, para não acontecer como ano passado.
    Para completar, pedir ao Bonamigo escalar o melhor time que ele tem em mãos, sem paixão por jogadores que não estão rendendo no momento!

  2. Esse é o meu medo ficar dependendo de resultado de outros times, a Mucura está se aproximando, ô time largurento pra fazer gol na cagada, pro outro lado, além do Remo não fazer com de pênalti ainda perde com goleiro no chão,temos que ter concentração, não confundir pressa com velocidade, o jogo decisivo é segunda feira. Caso contrário se os times do Paysandú e Manaus ganhar, o Rexpa vai ser nervoso

  3. Ta na hora do REMO ganhar la fora e a hora e agora nessa rodada,todo mundo ganha fora o Santa bateu agente o Botafogo ganhou o Vila,temos que jogar pra ganhar isso tem que ser botado na cabeça dos jogadores vitoria e vitoria1 VINICIOS 2 LUZ,3 MIMICA,4 JANSEN,5 CHARLES,6 MARLON,7 C.ALBERTO,8 LUCAS,9 SALATIEL, 10 E.RAMOS, 11 ERON

  4. ME PASSOU UM FILME DO ANO PASSADO, O REMO ESTARVA PERTO DA CLASSIFICAÇAO SO PRECISAVA GANHAR O TOMBENSE, NA DECIMA QUINTA RODADA MAIS PERDEU PRO TOMBENSE DE 2X0 E DEPOIS JOGARIA DOIS JOGOS FORA E PERDEU OS DOIS JOGOS FORA NAO LEMBRO COM QUEM O REMO JOGOU E PRECISAVA GANHAR A MUCURA E EMPATOU.
    ESSE ANO PERTO DUMA CLASSIFICAÇAO CONTRA SANTA CRUZ NA DECIMA QUINTA RODADA BASTAVA GANHAR PARA SE CLASSIFICAR PERDEU DE 2X0 TEM DOIS JOGOS FORA E O ULTIMO E CONTRA MUCURA
    A MUCURA ESTAVA ATRAS DO REMO NA DECIMA QUINTA RODADA PASSOU O REMO GAHOU AS DUAS ULTIMA PARTIDA SO PRECISAVA SO DO EMPATE E QUE ACONTECEU O REMO DEU MOLE E A MUCURA SE CLASIFICOU,O QUE QUERO DIZER COM ISSO O LEAO TEM QUE PARTI PRA CIMA EGANHAR UM DOS DOIS JOGOS E NAO DEPENDE DE GANHAR A MUCURA, ISSO E UM SINAL DE ALERTA PARA OS JOGADORES PRA NAO SE REPETI O QUE ACONTECEU O ANO PASSADO VAMOS LEAO NAO DEIXEI A TORCIDA NA MAO GANHEI PELO MENOS UM JOGO.

  5. Realmente o Leão está mais próximo da classificação apesar da derrota para o Santa Cruz na 15ª rodada. No inicio da 15ª rodada o Leão precisava da vitória em cima do Santa para se classificar independente de outros resultado desta 15ª rodada. Vejam que na 16ª rodada o Leão não necessita mais de vitória para se classificar, basta o empate em cima do Botafogo que o leão se classifica para o quadrangular independente de outros resultados da 16ª rodada.

  6. Dependendo do resultado Manaus, que joga antes, o Remo precisa apenas de um empate para garantir metematicamente a classificação, já que Mucura e Ferroviário jogam entre si.. O mais importante agora é não deixar cair o rendimento, pro time não chegar no quadrangular sem confiança. Se jogar o que jogou contra o Santa, tem chances de vencer os três jogos. É muito difícil em dois jogos seguidos dar tanto azar como no último jogo, onde tudo deu errado.

  7. Eu admiro como nos torcedores do clube do remo nos deixamos levar por qualquer conversa o bonamigo chegou pegou o remo uma merda chegou onde estamos aí um monte de técnicos levados por imprensa e sei lá o que já começaram ver o remo não tem jogadas não tem transição não tem isso não presta esse plantel é muito ruim é um monte de besteira a mais começam a falar eu só queria saber em que lua esse pessoal andam ou tão pensando que o remo não iria mas perder nunca poxa em vez de virem aqui e elogiar os jogadores que jogaram muito mas por um azar perderam ficam xingando jogando os cara lá em baixo por vamos criticar sim mas vamos reconhecer que foi sim falta de sorte também não foi falta de técnica e nem esforço mas falta de sorte.
    PARABÉNS PELO GRANDE JOGO E ESFORÇO DOS NOSSOS JOGADORES FORAM UNS GUERREIROS INFELIZMENTE NÃO DEU MAS NESSE PRÓXIMO ALCANÇAMOS NOSSOS OBJETIVOS.
    AQUI É LEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Comments are closed.