Remo 1x2 PSC (Douglas Packer)
Remo 1x2 PSC (Douglas Packer)

Paysandu, Castanhal, Paragominas, Águia, Tapajós, Itupiranga e Carajás querem que o campeonato seja dado por encerrado. Remo, Bragantino e Independente querem a continuidade. O Águia também queria, mas mudou de lado.

O Remo chegou a ser favorável ao encerramento, mantendo-se as posições atuais, mas sem definição de campeão. Mudou de lado quando o acordo envolveu a destinação do título ao Paysandu.

Como está no bloco da minoria, o Leão ameaça entrar com recurso na Justiça se o time bicolor for declarado campeão, exigindo o cumprimento do regulamento da competição, que não prevê encerramento antes da realização da final, por nenhum motivo.

Por esse motivo, só um grande acordo resolve e só haverá este acordo se alguém ceder. Esse é o ponto!

Série C

Nesta terça-feira (07/04), os clubes da Série C tem videoconferência com a CBF e vão apresentar pleitos por mais possibilidades financeiras durante o campeonato, de tal forma que melhorem as receitas e possam honrar os compromissos que ficarem pendentes nesta paralisação.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 07/04/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa mercadoria da mucura só quer boca…maioria de seus título foi tudo pela janela o clube do remo nao tem que aceitar nem um tipo acordo com essa mucurada.

Comments are closed.