Fredson
Fredson

O Remo segue a preparação em Salinas para a estreia no Campeonato Paraense e um jogador está ansioso para que os jogos comecem: o zagueiro Fredson.

Pelo que foi mostrado nos amistosos, ele deve continuar na titularidade.

“Ansioso para começar 2020 com o pé direito. O trabalho vem sendo bem feito pelo Rafael Jaques e vamos aproveitar para estrear bem e sempre somando no primeiro jogo”, comentou o zagueiro, que fez 22 partidas na temporada passada e marcou 2 gols pelo Leão.

Para Fredson, a pré-temporada está sendo fundamental para que o grupo se conheça e entenda as ordens do técnico azulino.

“Está sendo benéfico para todos. Fizemos dois amistosos, então deu resultado. O que o Rafael (Jaques) quis, aconteceu em campo, com obediência tática. Estamos obedecendo e vamos trabalhar para cada vez mais melhorar nesse aspecto”, afirmou.

Sobre a forma de jogar, o zagueiro ressaltou que está seguindo a orientação do técnico e espera que ajuda o Remo a alcançar os objetivos em 2020.

“É uma forma que ele gosta, jogador de força e pegada. É uma característica minha e não posso deixar de fazer o que venho fazendo durante a temporada. Com isso, só tenho a ajudar a equipe”, avaliou.

O Remo fica em Salinas até quinta-feira (16/01). A estreia no Parazão será no próximo domingo (19/01), às 16h, no Mangueirão, contra o Tapajós.

O Liberal.com, 14/01/2020