Fredson, Carlos Alberto e Gustavo Ermel
Fredson, Carlos Alberto e Gustavo Ermel

Após o empate em 0 a 0 diante do Londrina (PR), a comissão técnica do Clube do Remo realizou uma atividade para o plantel remista neste domingo (13/12).

Os atletas que atuaram 90 minutos foram liberados para descanso. O restante treinou um físico-técnico no estádio Vitorino Gonçalves Dias, mais conhecido como VGD.

A delegação azulina retorna para Belém na madrugada desta segunda-feira (14/12) e a reapresentação do elenco acontece na terça-feira (15/12), pelo período da manhã no Baenão.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Site Oficial do Clube do Remo, 13/12/2020

19 COMENTÁRIOS

    • Acho que já se percebeu, inclusive o Bonamigo, que a jogada mais forte da mucura agora trocou de lado! Antes, era pela esquerda, com o V Leite. Agora é pela direita, com o feijão.
      No clássico será preciso redobrar a atenção por aquele setor!
      Dudu Mandai,nem pensar!
      Já mostrou que não dá conta. E o próprio Marlon vai ter que ter um apoio nesse sentido!

  1. Muito bom o seu otimismo companheiro Fábio, porém sabemos que o Leão precisa melhorar muuuuito, se quer realmente subir, porém o técnico tem que ouvir um pouco a torcida, tem que saber fazer as substituições corretas, tá certo que não somos técnico, mas é nítido ver alguns jogadores que não produzem nada em campo. Tô confiante no acesso, porém cada jogo que assisto do Leão, o coração do falta pular pela boca e tem que tomar um calmante.

  2. O resultado contra o Londrina seria bom se o Paysandu não tivesse ganho ontem. Agora n podemos sequer empatar esse Classico visto que o arrumado time do Ypiranga joga contra o Londrina no RS e é muito provavel que vença o jogo.
    Incrivel a incapacidade ofensiva do Remo, parece que apesar de bons atacantes (tirando Ermel) o time tem medo de ser mais ousado e isso irrita muito. Quando é ousado o time consegue produzir bem e fazer os gols necessários. O PB ainda insiste com Ermel não se sabe porque. Gedoz uma decepção só. Carlos Alberto muito mal. Ta complicado assim.
    Pelo menos o que tenho percebido é que o Remo aprendeu a segurar os adversários fora de casa e isso pode nos levar ao acesso. Vejam só:
    Vila Nova 0 x Remo 0
    Botafogo 0 x Remo 0
    Manaus 0 x Remo 2
    Londrina 0 x Remo 0

    • Em uma fase de tiro curto, em que qualquer ponto perdido em casa faz falta, impedir que os adversários pontuem em seus domínios pode tirar um concorrente direto da disputa.

        • Exatamente ….. O resultado foi importantíssimo, mas precisa fazer dever de casa !! Precisa somar os 9pontos ! Sem esquecer que temos 2jogos com o rival …e portanto , podemos somar até mais !

  3. Ainda afirmo que as substituições do Bonamigo não estão certas.
    Ontem assistindo o jogo do Brusque x Santa, o Marteloti pediu pra tomar gol, tirou o Paulinho, Tinga e Didira, não perdeu por pouco, depois de ter dominado o 1 tempo e parte do 2 até mexer em bloco no time.
    O Santa marca em cima não deixa o adversário jogar.
    O Ipiranga marcou assim o Paysandu e não conseguiam sair com a bola.
    O Remo tem que marcar dessa forma, pressionando o erro do adversário, principalmente no clássico onde o Paysandu não terá o Uchôa que consegue dá ritmo na saida de bola.
    Vi 3 bons volantes jogando, Bianchi ( Londrina), Tarik (Ipiranga) e Rodolfo (Brusque), esse último me lembrou o seu Boneco.
    E não conseguimos ter uma volante igual! Impressionante!
    Alô diretoria, passando pra B, de olho nessa galera.

    BONAMIGO, ERMEL NÃO POR FAVOR!
    Melhor deixar o Netão escalar o time!

  4. Esse Bianchi do Londrina que atua tanto como volante como meia, deveria estar nos planos da Diretoria para 2021. chega de trazer pra Belém jogador que a torcida nunca viu jogar.

  5. O Remo precisa colocar um armador urgente. Um cara que possa enxergar os companheiros em condições de fazer gol. Distribuir jogadas e ser àquele que pensa e organiza as principais jogadas. Eduardo Ramos sem preparo físico e Gedoz sem entrosamento, vai ficar complicado o Remo transpor a barreira da defesa adversária.

  6. Ansiedade é doença. Cada um pode buscar tratamento. Temos de ter consciência do nosso tamanho, e reconhecer que nossa diretoria fez MUITO em pouco tempo.
    Nosso clube (sic) não tem sequer um CT . Era um falido portanto os jogadores e comissão técnica estão no a altura do nosso tamanho.
    Calma. Sejamos humildes e conscientes.
    O momento é para apoio, somente.

    • Desculpa amigo torcedor, não misture as coisas.
      A diretoria está de parabéns mesmo, mas o elenco é limitado não por falta de dinheiro, e sim por limitação técnica .
      Nossa folha de pagamento equivale a do Sampaio Correa que está entre os 4 da B.
      Não souberam foi contratar, deixaram na mão do mazola a montagem da equipe.
      Não é a toa que tínhamos quase 10 volantes e uns 3 atacantes.
      Outro exemplo é o Brusque, trouxe um volante Rodolfo da.serie D, e tenho certeza que não recebe mais que o Charles.
      Realmente, agora não dá mais para contratar.
      Por que quando ainda tinha tempo, ao invés de trazer outro meia de ligação, trouxeram um atacante pra ser banco.
      Que saudade faz um Maurílio nesse meio campo.
      Agora é preparar o coração e torcer que dê certo, o BONAMIGO desista do Ermel, e esses pernas de pau, honrem a camisa!

  7. Cara sinceramente nao sei onde certas pessoas estao vendo que esse time do ypiranga é bom , perdeu pro payssandu de forma apatica e olha que o payssandu nao é essas coca cola
    O remo jogando com garra é muito melhor o londrina tambem se mostrou um bom time
    Parem de olhar os pontos negativos o remo mesmo empatando domingo com a mucura segue firme ,agora tem que ganhar ypiranga e londrina
    Com 9 pontos creio que podemos ckassificar , com 10 ficamos em primeiro

  8. Perfeito Remi….Fora de Belém a preocupação em não levar gols é nítida pois o ataque é raro e tímido apesar de deixar os torcedores irritados é válido,,,agora vamos fazer dois jogos seguidos em Belém contra Paissandu e Ipiranga onde o ideal seria os seis pontos se conseguir quatro já é um bom negócio,mas o time vai precisar fazer gols e isso não se faz se não chutarem ,o único que tentou o arremate a gol várias vezes foi o Gedoz e ainda tem gente fazendo um monte de críticas a ele como se esperasse que ele fosse o Messi,queria muito ver o Bonamigo dar uma chance ao volante Warley da base ,entrou somente em um jogo e foi muito bem e depois esquecido pelo técnico que não faz uso de todo elenco e faz uso dos mesmos reservas improdutivos como Gustavo Ermel e Rusch,,,outro jogador esquecido é o atacante João Diogo.

    • Tomara que estejas certo. Pq dos últimos 12 jogos contra o paisandu somente 1 vitória e sábado retrasado uma bola na trave deles.
      Se o remo não mudar atitude, e o Bonamigo mexendo errado, ficaremos apenas com 1 ponto. Não é ser pessimista, apenas não aceito passivamente esses jogos horríveis que o time vem desenvolvendo.
      1 ano é muito tempo pra esperar novamente.

      • Caro Giovanni, saudações AZULINAS.

        Quase tudo pode ser uma questão de perspectiva.

        Melhor seria, se você observasse que, nos últimos DOIS jogos, houve UMA VITÓRIA do Clube do REMO e um Empate.

        É a mesma realidade, vista por um ângulo positivo.

  9. Respeito as palavras do companheiro Remi, somos consciente do bom trabalho que a diretoria vem fazendo, sabemos que a ansiedade atrapalha em muito, porém esse ano, estamos com a faca e o queijo na mão, estamos Bem mais perto do acesso como nunca houve, mas venhamos, as críticas tem que acontecerem pois até aqui todos, a não ser você, estmos acompanhando a queda de rendimento do time que já era pra tá bem entrosado e sólido, porém não é isso que tá acontecendo, estamos sim confiante mais espero que as nossas críticas acordem os jogadores pra não ser novamente tarde demais.

Comments are closed.