João Galvão
João Galvão

Como nas suas melhores jornadas sob comando de João Galvão, o Águia treina com trio de zaga (Sandro, Gilmar e Guilherme) para o jogo de domingo (02/08), contra o Remo.

O ex-bicolor Bruno Oliveira e o ex-azulino Thiago Felix são os alas. O meio-campo vai ter a reestreia de Flamel e, no ataque, as estreias do grandalhão paraense Carlos Neto e do baixinho maranhense Marquinhos Bala, que estava no interior gaúcho.

Quem conhece João Galvão sabe que seu time é sempre ofensivo. Isso indica que a ideia de jogo é no 3-5-2, para ser forte no meio e ter a capacidade de isolar Zé Carlos no ataque remista. Os planos de Galvão desafiam Mazola Júnior a fazer do Remo um time dinâmico, principalmente pelos lados do campo. Duelo tático se desenhando.

Tcharlles

Em 40 jogos, Tcharlles fez 12 gols pela Inter de Limeira (SP). Números apenas razoáveis, mas o atacante de 28 anos, que chega sexta-feira (31/07) para o Remo, é jogador de força e grande mobilidade, participativo na marcação, justo no perfil tático que Mazola tanto queria.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 29/07/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.