Agora é só fazer o dever de casa

9
Jackson
Jackson

Contra o Independente, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paraense, o Clube do Remo pode encaminhar de vez a sua vaga a semifinal da competição, em caso de um bom resultado.

É dessa maneira que os atletas do time estão analisando o jogo contra o Galo Elétrico, neste sábado (14/03), às 15h30, no Baenão.

Contra um dos concorrentes diretos a zona de classificação, atualmente na 5ª colocação, os azulinos sabem que um tropeço pode estragar não apenas o seu objetivo, mas também todo o astral recuperado depois da eliminação na Copa do Brasil, em fevereiro. Por isso, o foco agora é inteiramente no próximo adversário.

“Agora é descansar porque temos o Independente, que é um time muito forte, mas dentro de casa temos que fazer valer o mando do nosso campo. É trabalhar porque vamos ter uma decisão em campo”, destacou o centroavante Jackson.

Pouco participativo no Re-Pa, o que gerou críticas quanto à sua atuação, Jackson deu o seu parecer sobre o clássico.

“Para ser bem sincero, acho que poderíamos ter saído com a vitória. Tivemos chance para isso, mas clássico é clássico, não foi um resultado ruim. Como falei, é trabalhar, porque vamos ter uma decisão em casa”, observou.

Diário do Pará, 10/03/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. E muito relativo quando se fala de pouca participação do atacante. Pois taticamente ele cumpriu o papel de nao deixar os sagueiros adversários subirem ao ataque. O que mostrou a superioridade do Leão principalmente no 1° tempo.

  2. Jackson vc tem que antecipar a jogada o
    O zagueiro como o Nicolas faz tem que tá + ligado nas jogadas, análise construtiva.

    • Nicolas ta muito mais avançado tecnicamente e principalmente fisicamente do que o Jackson então o remo precisa ir atrás ou de um preparador fisico melhor, ou de novas peças inclusive atacante

    • Foi que eu comentei em outra postagem. Ele não sabe se posicionar nos cruzamentos, fica sempre atrás dos zagueiros. Ele tem que ficar um pouco longe e partir pra se antecipar aos zagueiros.

  3. Não tem atacante que se crie se a bola não chega! ER10, Douglas Packer precisam voltar à melhor forma pra distribuir e “enfiar” essa bola lá na frente. Caso contrário, podem colocar qualquer atacante no ataque do Remo que terão as mesmas dificuldades do Jackson.

  4. Jackson é um atacante esforçado ejá provou saber fazer gols, tem boa movimentação. Mas não adianta deixá-lo sozinho lá na frente correndo que nem um louco ou mesmo esperando uma bola… O meio campo precisa se atentar pro fato, se posicionar melhor, se aproximar da grande área, fazer uma tabelinha, sei lá… Precisamos de criação!!!!!

  5. O problema do Jackson é que parece que ele não tem sede, ganância de fazer gol. Teve um lance no RExpa que se ele tivesse dado um carrinho, se jogado na bola ele teria feito o gol! Mas parece que ele não tá ligado ou não tem a vontade de se jogar. E essa não foi a primeira vez, em outros jogos ele já deixou de fazer gol por não se enroscar, se jogar no chão pra aproveitar a sobra.

  6. Tudo bem que o Nicolas tá sendo o “cara” do campeonato! Mas, já pararam pra analisar que o atacante do Remo não tem um Vinícius Leite pra trabalhar a jogada pra ele poder concluir da melhor maneira? Ou um lateral como o Colaço?

  7. apesar de não marca gol gostei ele ficou em cima da zaga evitando zona de conforto dos adversários no proximo deixara sua marca pra cima artilheiro

Comments are closed.

Sair da versão mobile