Jackson
Jackson

Contra o Independente, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paraense, o Clube do Remo pode encaminhar de vez a sua vaga a semifinal da competição, em caso de um bom resultado.

É dessa maneira que os atletas do time estão analisando o jogo contra o Galo Elétrico, neste sábado (14/03), às 15h30, no Baenão.

Contra um dos concorrentes diretos a zona de classificação, atualmente na 5ª colocação, os azulinos sabem que um tropeço pode estragar não apenas o seu objetivo, mas também todo o astral recuperado depois da eliminação na Copa do Brasil, em fevereiro. Por isso, o foco agora é inteiramente no próximo adversário.

“Agora é descansar porque temos o Independente, que é um time muito forte, mas dentro de casa temos que fazer valer o mando do nosso campo. É trabalhar porque vamos ter uma decisão em campo”, destacou o centroavante Jackson.

Pouco participativo no Re-Pa, o que gerou críticas quanto à sua atuação, Jackson deu o seu parecer sobre o clássico.

“Para ser bem sincero, acho que poderíamos ter saído com a vitória. Tivemos chance para isso, mas clássico é clássico, não foi um resultado ruim. Como falei, é trabalhar, porque vamos ter uma decisão em casa”, observou.

Diário do Pará, 10/03/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. E muito relativo quando se fala de pouca participação do atacante. Pois taticamente ele cumpriu o papel de nao deixar os sagueiros adversários subirem ao ataque. O que mostrou a superioridade do Leão principalmente no 1° tempo.

  2. Jackson vc tem que antecipar a jogada o
    O zagueiro como o Nicolas faz tem que tá + ligado nas jogadas, análise construtiva.

    • Nicolas ta muito mais avançado tecnicamente e principalmente fisicamente do que o Jackson então o remo precisa ir atrás ou de um preparador fisico melhor, ou de novas peças inclusive atacante

    • Foi que eu comentei em outra postagem. Ele não sabe se posicionar nos cruzamentos, fica sempre atrás dos zagueiros. Ele tem que ficar um pouco longe e partir pra se antecipar aos zagueiros.

  3. Não tem atacante que se crie se a bola não chega! ER10, Douglas Packer precisam voltar à melhor forma pra distribuir e “enfiar” essa bola lá na frente. Caso contrário, podem colocar qualquer atacante no ataque do Remo que terão as mesmas dificuldades do Jackson.

  4. Jackson é um atacante esforçado ejá provou saber fazer gols, tem boa movimentação. Mas não adianta deixá-lo sozinho lá na frente correndo que nem um louco ou mesmo esperando uma bola… O meio campo precisa se atentar pro fato, se posicionar melhor, se aproximar da grande área, fazer uma tabelinha, sei lá… Precisamos de criação!!!!!

  5. O problema do Jackson é que parece que ele não tem sede, ganância de fazer gol. Teve um lance no RExpa que se ele tivesse dado um carrinho, se jogado na bola ele teria feito o gol! Mas parece que ele não tá ligado ou não tem a vontade de se jogar. E essa não foi a primeira vez, em outros jogos ele já deixou de fazer gol por não se enroscar, se jogar no chão pra aproveitar a sobra.

  6. Tudo bem que o Nicolas tá sendo o “cara” do campeonato! Mas, já pararam pra analisar que o atacante do Remo não tem um Vinícius Leite pra trabalhar a jogada pra ele poder concluir da melhor maneira? Ou um lateral como o Colaço?

  7. apesar de não marca gol gostei ele ficou em cima da zaga evitando zona de conforto dos adversários no proximo deixara sua marca pra cima artilheiro

Comments are closed.