Rafael Jaques
Rafael Jaques

Após 10 horas de viagem e sem dormir, o Remo retornou à Belém no início da tarde desta quinta-feira (13/02), com a classificação à 2ª fase da Copa do Brasil na bagagem. No desembarque, o técnico Rafael Jaques enfatizou a importância da classificação na competição.

“Era importante passar da 1ª fase, além do aporte financeiro. Alcançamos o nosso objetivo inicial na competição. É bom para o grupo, para os jogadores, para a comissão e, principalmente, para o nosso torcedor”, disse.

Por conta da logística para vir de Sergipe, a delegação azulina precisou seguir para São Paulo antes de chegar em Belém. O treinador afirmou que deve mexer na equipe para a partida do final de semana contra o Águia.

“A viagem foi cansativa, não dormimos direito. A partir de amanhã (sexta-feira), vamos avaliar os jogadores, a condição física de cada um. A partir daí, vamos definir quem vai para a partida de sábado (15/02)”, informou.

Apesar de jogar no Mangueirão, Rafael Jaques comentou as dificuldades para o duelo contra o Azulão marabaense.

“Conhecemos um pouco do Águia. Estudamos durante o voo, a comissão que ficou em Belém também pesquisou. Respeitamos os nossos adversários. É uma equipe que busca os seus objetivos, mas também temos os nossos. Vamos nos preparar dentro das nossas condições”, concluiu.

Roma News, 13/02/2020