Lukinha
Lukinha

Ainda em fase de análise do grupo, o amistoso da tarde deste sábado (04/01), contra o Castanhal, conforme o técnico Rafael Jaques, será crucial para o desenvolvimento do time azulino antes do Parazão.

Para os jogadores do elenco, o cenário não é diferente. A partir das 15h, no Baenão, os atletas tentarão galgar de antemão espaço na futura onzena titular. Cientes de que o time ainda não está definido, esse é o momento ideal para ganhar a preferência do professor.

“Graças a Deus, nosso técnico tem jogadores de qualidade e que vão dar o melhor para ajudar o Clube do Remo. Agora é com a gente, fazer a nossa parte e dar o melhor com essa camisa e ficar no radar dele”, frisou o meia-atacante Lukinha, destaque no amistoso passado.

Um dos poucos valores locais do Leão, o jogador quer fazer por merecer a sua permanência no time e ajudar o clube iniciar o ano da melhor forma possível.

“Mesmo em amistoso, ninguém quer perder. É uma chance de começar bem, se manter bem e ficar sempre à disposição do treinador. Se Deus quiser, espero fazer um bom jogo e ajudar o time”, disse.

A diretoria de futebol do Remo procurou reforçar o elenco com jogadores que possuem conhecimento da Série C, atualmente a principal competição e objetivo azulino na temporada. É o caso do ala-esquerdo Dudu Mandai, do volante Charles e do atacante Gustavo Ermel.

Este último enfrentou o Leão em 2019, quando defendia o Atlético (AC), ocasião em que o jogo encerrou em 2 a 0 para os azulinos. Agora, como atleta do Remo, Ermel espera vivenciar o outro lado da moeda, que é de vitórias com a camisa azul-marinho e começando diante do Castanhal.

“Vou agregar bem ao clube. Todo mundo que está chegando agora está pensando nisso: buscar o seu espaço, fazer o máximo e fazer acontecer um ano positivo no Remo”, bradou.

Atacante de ofício, setor que decepcionou a torcida remista no ano passado inteiro, Gustavo Ermel falou sobre suas qualidades e garantiu que está preparado para atuar.

“Sou atacante de beirada, tanto pela esquerda quanto pela direita. Tenho o um-contra-um bom. Sou bem agressivo, como falei, vou agregar muito bem”, destacou.

Diário do Pará, 04/01/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.