Everton Silva
Everton Silva

Há 15 anos o Remo não tem um lateral-direito com aprovação geral. O último foi Marquinhos Belém, na conquista da Série C.

Everton chegou muito bem recomendado, mas começou a jogar com a musculatura ainda vulnerável e já sofreu 2 lesões.

O menino Rony, que completou essa semana 1 ano da sua estreia no time profissional do Leão e poderia ser solução, segue sem jogar em clube nenhum, enquanto briga na Justiça contra o clube que o revelou.

Todas as fichas estão agora no lateral-direito Ricardo Luz, que vem do Santo André (SP) para ser mais uma opção no setor.

Remo e Botafogo (PB) se enfrentam neste domingo (20/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 7ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Pressão

A personalidade dos atletas se traduz no suporte emocional. Nesse aspecto, o técnico Mazola Júnior aprovou com louvores os garotos Wallace, Hélio Borges e Ronald, ao acioná-los nos dois últimos jogos.

Ao contrário, alguns importados que chegam com experiência acumulada, sentem a pressão local. Parece ser o caso do volante Júlio Rusch, por exemplo.

O Liberal.com, 20/09/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Não existe essa questão de “maldição”. Está certo que no Clube do Remo não tivemos mais nenhum ARANHA nem outro RESEMIRO, mas relacionar a posição de “lateral direito” à maldição é demais.

    Aliás, nem é atual chamar o jogador por este termo, agora é o “Ala direito” ou o “Ala pela direita”.

    Querer criar um ambiente hiperbárico sobre os atletas dessa posição em campo, só pode ter a intenção de prejudicar o LEÃO AZUL.

  2. Reportagem típica de jornalista mucurenta, pois após Marquinhos Belém já tiveram bons laterais direitos como Elsinho e Cametazinho, e recentemente o menino da base Gustavo. A questão é que o Remo não os retém.

  3. Maldição não, incompetência. A solução para lateral é a base. Levy, Cicinho, Tiago Cametá, Gustavo e Rony são a prova disso. Basta blindar os jogadores da base contra os empresários pilantras e exigir que os técnicos dêem chances pra eles no time principal.

  4. So tem bivolor nessa liberal fazem de tudo pra difamar o Remo com esses comentarios idiotas e irresponsaveis ..falar em maldição ..vao pra pqp…

  5. Grande problema do remo hoje está nas péssimas contratações sem qualidade e no seu treinador que até hoje não encontrou um sistema tático pra esse time jogar virou um time da série C “cavalo paraguaio ” está de ladeira abaixo uma vergonha nem em casa contra um time FRACO com O Botafogo com menos um não consegue gannhar falta tudo nesse time principalmente raça…uma vergonha

  6. Se o Mazola nao fosse tao medroso, ja tinha colocado alguem da base na lateral, porra se foi posto um zagueiro, so treinar o halace pra jogar nessa lateral, o time fica sem ataque pela direita, fora os passes errados simples desse jabsen que irritam.

  7. Incrível essa covardia desse treinador mazola! Vcs diretoria do meu LEÃO, não faz isso com o CLUBE DO REMO! Poxa uma chave boa dessa para conseguir a classificação para reta final depois o acesso para B. nos torcedores fazemos o que vcs pede. A ajudamos de todas as maneiras o nosso LEÃO! QUEREMOS APENAS A CLASSIFICAÇÃO PARA SÉRIE B, NADA MAIS QUE ISSO, POR FAVOR DIRETORIA DO LEÃO NÃO FAZ ISSO COM O CLUBE DO REMO!

Comments are closed.