Remo 2x0 Castanhal (Julio Rusch)
Remo 2x0 Castanhal (Julio Rusch)

O bom momento em campo vivido pelo Clube do Remo e em competições simultâneas (Parazão e Série C) projeta ao time, no combate contra os adversários daqui para frente, expectativas de bons resultados.

Contra o Imperatriz (MA), nem mesmo a viagem para o destino da partida (Imperatriz-MA) desta segunda-feira (24/08), integralmente de ônibus, desanimou os jogadores em partir em busca de outro resultado favorável, o 7º seguido, em caso de um nova vitória.

“A gente vem em uma crescente boa. Tudo isso é fruto de um bom trabalho que a gente vem fazendo no dia a dia”, disse o volante Júlio Rusch.

“A gente vem trabalhando mais forte para tentar manter e crescer cada vez mais”, acrescentou o jogador.

Um dos 4 volantes que compõem o meio-campo azulino no sistema tático desenhado pela comissão técnica, Rusch aproveitou para citar o lado pessoal.

“Estou muito satisfeito e feliz pelo momento em que estamos vivendo. Feliz no Clube do Remo. Estou criando um vínculo no clube, de amor. A torcida me acolheu”, destacou.

Com a vontade de devolver essa receptividade, o jogador reiterou que espera ajudar o Remo a ganhar os 3 pontos na partida contra os maranhenses e galgar novos passos.

“A gente vai encarar de forma séria. Foco total agora é na Série C. A gente sabe do momento que eles estão vivendo, mas isso não vem ao caso. Futebol, dentro de campo, são 11 contra 11. A gente sabe que estamos preparados para essas dificuldades”, ratificou.

O jogo entre Imperatriz (MA) e Remo será na segunda-feira (24/08), a partir das 20h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), valendo pela 3ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 24/08/2020