Carlos Alberto
Carlos Alberto

Na rodada passada, um dos fatores que gerou aflição no embate do Remo contra o Vila Nova (GO) foi a invencibilidade goiana em casa. Para esta rodada, o cenário é oposto.

No estádio Mangueirão, em Belém, o Leão é soberano e lá conquistou a maioria da sua pontuação nesta Série C até o momento – em 7 jogos, foram 5 vitórias e 2 empates.

Na expectativa de dar sequência a esse retrospecto imponente em casa, já que o time terá 2 jogos seguidos na capital paraense e 2 vitórias seriam suficientes para garantir a equipe na próxima fase da Série C, os jogadores esperam engatar mais um triunfo contra o Treze (PB), especialmente pelo contexto em torno deste compromisso.

“A gente não pode poupar e nem tirar o pé. A gente tem gordura para queimar, mas aí chega na fase final… Faltam só 5 jogos e não podemos perder pontos em casa”, pondera o meia Carlos Alberto.

Enquanto o Leão segue embalado em casa, o Treze (PB), por sua vez, tem tido resultados nem tanto expressivos como visitante: em 6 jogos, 2 derrotas, 2 empates e 2 vitórias, sendo uma delas contra o Imperatriz (MA). A outra, contudo, aconteceu na rodada anterior e foi contra o Ferrovidrio (CE), time que tem brigado por uma vaga no G4.

Para não cometer o mesmo vacilo dos cearenses, os jogadores azulinos ligaram o alerta para o duelo.

“É focar e ir jogo a jogo. No domingo (08/11), o Remo será ofensivo dentro de casa. Sabemos da dificuldade do jogo, mas o time tem que jogar para frente, como vem jogando”, completou Carlos Alberto.

O Leão volta a campo neste domingo (08/11), às 18h, para enfrentar o Treze (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 06/11/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Domingo e jogar serio dnovo para vencer,nao importa a cituaçao deles,vencer vencer e vencer ai vai ficar faltando uma vitoria para garantir a vaga,os jogos finais vao ser muito dificeis.

Comments are closed.