Hélio Borges
Hélio Borges

Os atacantes Wallace e Hélio Borges foram peças determinantes no processo de evolução do Clube do Remo desde a chegada do técnico Paulo Bonamigo ao comando técnico do time azulino. Os dois, antes preteridos no banco, passaram a ser acionados com frequência na equipe principal, com Hélio tornando-se titular absoluto.

Os dois marcaram gols no primeiro clássico Re-Pa da Série C, na vitória azulina por 3 a 2, ocasião em que o Leão detonou com a invencibilidade sustentada até então pelo maior rival e adversário deste domingo (20/12), no Mangueirão.

A expectativa é que Hélio siga na onzena, enquanto a outra cria do Baenão aparece como dúvida, por ainda seguir em tratamento de pubalgia no DM. É provável que Wallace reconquiste sua vaga no time no próximo jogo, também em Belém, contra o Ypiranga (RS).

O torcedor remista espera que mais uma vez a estrela da garotada do time volte a brilhar diante do maior rival. No clássico em que o Leão venceu, Hélio e Wallace balançaram a rede aos 8 e 42 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Sem seu companheiro de base no clube, Hélio, que marcou 2 gols em 4 partidas pelo Leão, tem a chance de se firmar diante da torcida e, ao mesmo tempo, ganhar mais ainda a confiança de Paulo Bonamigo, que parece seguir apostando nos jogadores surgidos dentro do Baenão.

“Para a gente, que é da base, poder viver um momento desses é muito gratificante”, reconheceu Wallace.

“A gente fica até emocionado ao falarmos desse momento que vivemos. Temos de aproveitar da melhor maneira possivel”, ratificou Hélio.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 20/12/2020