Zotti
Zotti

Homem de confiança do treinador Márcio Fernandes, com quem já atuou em 2015, pelo Vila Nova (GO), quando foram campeões da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Zotti, que chegou ao Clube do Remo para ser a peça de armação necessária em campo na busca pelos gols, devido a sua qualidade no passe final e bolas paradas, ainda não conseguiu repetir o bom desenvolvimento da parceria anterior com o comandante.

Na realidade, o jogador, que teve a chance de se manter na onzena principal com a saída de Douglas Packer, até então dono da posição no meio-campo, não agradou nas poucas oportunidades que teve em campo, não sendo perdoado pela exigente torcida remista.

Para ser mais preciso, foram apenas 4 partidas nos gramados, das quais 3 entrou logo de cara. Em nenhuma, contudo, atuou durante os 90 minutos. A crítica em cima de Zotti segue em alta pela falha contra o Boa Esporte (MG), que ocasionou no gol de empate do adversário e, consequentemente, quebrou o psicológico da equipe.

O exemplo serviu para que os torcedores relembrassem a jogada diante do Tombense (MG), no primeiro turno, que gerou a falta que também permitiu que os mineiros empatassem o duelo na ocasião.

O jogador, que soma títulos e tem rodagem expressiva ao longo da sua carreira, em autoavaliação, reiterou que ainda não está na sua melhor forma, mas que é necessária continuidade para que tudo seja assimilado.

“Todo jogador precisa de um volume, de um tempo maior em campo. Quando se tem um time que joga ha muito tempo e entra um jogador sem tanto volume de jogo, como os que estavam jogando, ele sente, por isso é preciso o espaço”, disse o meia.

Com a chegada de Eduardo Ramos, que teve o aval da comissão técnica e possui o status de ídolo por grande parte do Fenômeno Azul, a tendência é que o espaço de Zotti seja ainda mais reduzido. Todavia, o técnico Márcio Fernandes destacou que o coletivo prevalece e quem estiver melhor irá jogar.

“É continuar trabalhando e procurar sempre fazer o meu melhor. As críticas sempre vão acontecer, é responder em campo”, frisou Zotti, esperançoso.

Diário do Pará, 07/07/2019

14 COMENTÁRIOS

  1. ESSE TAL DE ZOTI PODE PEGAR O BECO QUE NEM ESSE BURRO E COVARDE DO.MARCIO FERNANDES. OS OS DOIS NAO VALE A UMA CASCA DE BANANA. ACORDA PREDIDENTE

    • Na verdade o técnico do Remo há tempos entra com um time retranca do é quando sai na frente às que retranca mais ainda ficou nítido contra o Paysandu se o técnico não ganhar contra o luverdense axo que ele já pode rodar…Se acomodou muito depois do bom primeiro turno no final começou a cair ladeira abaixo

  2. Calma Maurício, lembrando que ano passado não tínhamos se quer time. Hoje o Leão esta firme na briga pelo acesso. Vamos confiar nesse grupo até o final…Quem é Leão vai com ele até o fim!!!

    • Boa paulom é isso aí to com você o leão vai chegar lá concerteza esse negócio de querer só derrubar não presta vamos acreditar.

  3. O Zotti, se pensasse coletivamente, no momento em que o Remo tava ganhando do Boa Esporte, tocaria para o jogador ao lado e não tentaria driblar, prejudicando o time, ao perder a bola e ocasionar o cobtra ataque e o gol de um adversário inferior em volume de jogo.

  4. Estou com o técnico, já faz muitos anos que o Remo não tem um primeiro turno de brasileiro tão bom, com o material humano que ele tem pra trabalhar tá fazendo o possível. Vamos subir Leão!!!!!

  5. O Márcio Fernandes deu um padrão de jogo ao time, porém as sucessivas mexidas erradas e retrancadas estão atrapalhando o resultado.
    Se quer jogar com 3 zagueiros e 3 volantes, que vá para um 3-5-2, fortalece o meio campo e se fizesse isso no clássico, o Primão e o Uchôa jamais iriam.subir se tivessem de marcar 2 meias de criação. Agora a improvisação do Jansen na lateral, só engessa o já poder ofensivo que não está funcionando.
    Seu Márcio, seja mais audacioso, use a máxima da frase : A melhor defesa é o Ataque!
    Escute o que o técnico do juventude disse na coletiva ( que o remo joga muito aberto e com os volantes desprotegidos) o Carlos Alberto em uma ponta, o Gustavo em outra e o Marcão entre os zagueiros. Assim seu Márcio, os volantes adversários irão ter meio pra avançar naturalmente e apoiar o ataque, e foi desse jeito que o Sr. perdeu o clássico, e quando pode consertar retirou de campo o único armador que tínhamos e colocou mais um volante.
    Se for pra perder o jogo, que perda atacando, é isso que a torcida deseja, e material humano o Sr tem pra isso, basta escalar corretamente e trocar tb

  6. Mano vcs falam muita besteira ok estamos. Terceiro e o time não pode ganhar todas torcida tem que entender que e série c não A não tem dinheiro mano pra trazer craque que já nem tem no Brasil

  7. O time está indo bem, agora vem jogos mais fáceis. Temos q vencer esses jogos e ir para o clássico mais confiante, vamos apoiar nosso time, uma mudança no técnico no meio da competição, pode atrapalhar o trabalho em andamento. O elenco precisa de apoio nesse momento.

  8. Vamos unir nossa torcida em prol de nosso time. Temos nossa opinião, queremos que ela seja respeitada, embora hajam outras opiniões diferentes e/ou contrárias, devemos respeitar, afinal ninguém é o dono da verdade, só Deus!

  9. Calma galera agora vamos começar a subir os outros times vão cair de produção nós ainda vamos ser campeões eu creio treinador vá em frente de o sr trouxe é porque são bons vamos pra cima leão ainda da tempo.

  10. Giovanni falou tudo! Temos que reconhecer que o time caiu de produção por conta de erros do técnico. Não digo que saia, mas ele tem que reconhecer que vem errando e quem almeja o acesso não pode persistir no erro! Alguém tem que falar isso pra ele. Até porque ele menosprezou o clássico. Um dos seus maiores ERROS!

  11. Gostei do que disse o Augusto Oliveira, agora o mais importante é começar a venda dos bilhetes para o Duelo contra o Luverdense no Mangueirão porque o duelo Já está muito próximo, este duelo será decisivo para a permanência do Leão no G4, Gilmessi77 fez um comentário onde disse que torcida não vence duelo. No caso do Leão é diferente, os duelos estão muito equilibrados e o Leão sempre duela com 90% de vencer quando a Fenômeno Azul comparece em massa no Mangueirão. Eu tenho absoluta certeza que com 20.000 Torcedores O Leão se animará dentro do gramado e serão três tiros certeiros Leão e apenas um do adversário Leão 3×1 Luverdense.

Comments are closed.