Zotti
Zotti

O Remo está se preparando a todo o vapor para o duelo de segunda-feira (20/05), contra o Ypiranga (RS), no Mangueirão, às 20h. O meia Zotti, que estreou na vitória por 1 a 0 sobre o Luverdense (MT), falou sobre a semana de trabalhos no Baenão.

“Essa semana está sendo um pouco mais longa que as outras. Já começamos os treinamentos na segunda-feira (13/05) mesmo. Eu, que joguei no sábado (11/05), já comecei a treinar com quem não viajou e o jogo (contra o Ypiranga-RS) é só na segunda-feira (20/05). Então, a semana está bem cheia”, comentou.

Titular no seu primeiro jogo pelo Leão, Zotti já aparenta estar adaptado ao Leão. Não à toa, encantado pela torcida, o meia espera por um Mangueirão com casa cheia para o duelo contra o time gaúcho, em que o Remo pode terminar na liderança da chave.

“O Remo vai ser uma equipe que vai buscar a vitória em todo momento e com a casa cheia. Particularmente, estou muito ansioso para ver nosso estádio lotado, com a torcida cantando e incentivando”, disse.

O Liberal, 17/05/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Devemos manter a serenidade e os pés no chão! O campeonato so esta começando, e não podemos fazer com que, os jogadores se empolguem e percam o foco! Vamos construir as vitórias uma a uma! Nosso papel é na arquibancada, mantendo o apoio e a confiança! Somos todos integrantes de uma torcida que é um verdadeiro fenômeno! Passamos esses últimos anos esperando por um momento desses. Parabéns a todos!

Comments are closed.