Zotti
Zotti

Nesta quarta-feira (08/05), o Remo apresentou oficialmente o meia Zotti. Este é o segundo jogador que o técnico Márcio Fernandes ganha como opção para a partida contra o Luverdense (MT), no sábado (11/05), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). No dia anterior, o atacante Danillo Bala teve o nome divulgado pelo Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e também está apto para a partida.

Em Belém há uma semana realizando exames e treinando com o elenco, Zotti (33 anos) teve o nome divulgado no BID na manhã desta quarta-feira (08/05). Sem jogar a quase 30 dias, desde o final do Campeonato Mineiro quando foi rebaixado para a divisão de acesso com o Villa Nova (MG), o meia deve fazer sua estreia neste sábado (11/05), devido a lesão de Douglas Packer.

“Acho que as coisas aceleraram devido à infelicidade da lesão do Packer, coisas que acontecem no futebol e, como disse, quero entrar e ajudar. Quero somar. O time vem de uma final muito boa de Estadual, com o título, e de um início muito bom de Série C, ganhando em casa e buscando ponto fora”, falou o meia.

Sobre o adversário, Zotti revelou que conhece bem o Luverdense (MT) e espera que a partida em Lucas do Rio Verde (MT) seja muito disputada, com bastante troca de passes e com poucas faltas.

“Uma equipe muito qualificada. Tem um treinador (Júnior Rocha), assim como o nosso, que prioriza muito a posse de bola, de ter ela e sair com qualidade e chegar com qualidade nos atacantes. Então, tem tudo para ser um jogo de muita posse de bola, de poucas falta e de muita bola rolando”, destacou.

Globo Esporte.com, 09/05/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.