Marcão
Marcão

No jogo passado, o Clube do Remo, enfim, conseguiu balançar as redes com um jogador do setor ofensivo (Guilherme Garré), em bela jogada trabalhada com os atletas de ataque. Todavia, quem tem chamado a responsabilidade na hora de balançar as redes é um azulino que tem função justamente oposta: o zagueiro Marcão, que é o artilheiro do Leão na competição com 3 gols.

Neste sábado (27/07), diante do Atlético (AC), o jogador pretende repetir o faro diante do adversário que o permitiu abrir a contagem na competição.

“Marquei o primeiro gol pela Série C, em casa, contra o Atlético (AC). Foi um lance de felicidade, mas de muito treino para isso. O foco é defender e dar a segurança, mas claro que se aparecer a chance, vou buscar fazer e ajudar o Remo a vencer, que é o que mais importa”, disse.

Com o retorno de Fredson, que também tem se destacado em jogadas aéreas, marcando 2 gols, Marcão reiterou a importância de todos da equipe servirem como fator surpresa no gramado, especialmente nessa reta em que uma vitória é imprescindível para a equipe.

“Temos um elenco muito forte e de qualidade. Todos têm ajudado, o próprio Fredson, que é zagueiro também. A gente espera que o resultado seja a nosso favor e, se for para marcar (gol), vou fazer”, pontuou.

Após perder espaço na onzena titular com a virada de turno, ao ser acionado esporadicamente nas partidas, o atacante Emerson Carioca terá a chance de ouro para provar que merece ser escalado logo de cara nas partidas do Leão.

Após boa apresentação no jogo contra o Luverdense (MT), ao ter ajudado o time na reação que culminou com o empate em 2 a 2, contra o Atlético (AC), o camisa 9 é uma das apostas da equipe para fazer gol.

“Estou aqui para fazer a minha parte e ajudar os meus companheiros. Sei que Deus vai nos abençoar para sair com essa vitória. Sei que a minha hora vai aparecer e quem sabe não é nesse sábado?”, disse o jogador.

Quem segue na mesma pegada é o meia Eduardo Ramos. Decisivo no jogo contra o Luverdense (MT) e, por pouco, na partida contra o Ypiranga (RS), o camisa 10 espera, desta vez, além de dar a qualidade no passe, servir como opção de gol.

“Tivemos uma boa semana de treinos, estamos bem e prontos para fazer uma boa partida e buscar essa vitória”, comentou.

Diário do Pará, 27/07/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Pelo amor de Deus……….! Dizer que Eduardo Ramos foi decisivo no jogo contra o Luverdense é demais. Ele quase anula o gol ao tocar na bola já dentro do gol, se não fosse o zagueiro adversário estar mal colocado o juiz possivelmente marcaria impedimento. “E por pouco não foi decisivo na partida contra o Ypiranga…..?”, ele foi decisivo sim ! Foi ele o responsável pelo empate, ao perder aquele gol “feito” dentro do gol e sem goleiro ! É muita babação de ovo desse cara !!! Se ele fosse metade do que vcs pintam, eu daria o braço a torcer !! Por favor……..Menos !

Comments are closed.