Yuri
Yuri

O confronto com o Ypiranga (RS), marcado para esta sexta-feira (19/07), é encarado pelos jogadores do Remo como a única maneira de se reabilitar na Série C. Para isso, o volante Yuri pede que o time faça uma autoanálise para que o Remo volte a vencer na competição.

“Cada jogador precisa fazer uma reflexão do que fez de ruim e pode melhorar. Também precisa fazer uma autoanálise do que pode fazer mais pelo companheiro, clube, treinador e torcedor. Aqui é um clube grande, gigante, que se você não jogar com a alma e o coração não consegue conquistar nada. Então precisa voltar a ter isso”, disse.

“Independente de toque de bola ou acertar um fundamento, a gente precisa voltar a competir mais, a ser mais aguerrido, a fazer mais faltas, tomar menos gols e fazer aquele feijão com arroz para conseguir voltar com as vitórias”, completou o volante.

Yuri destaca que uma derrota fora de casa, diante do Ypiranga (RS), seria “trágico” para o Remo, pois os times fora do G4 – incluindo os próximos adversários – estão com a diferença apenas de 1 ponto para o Leão, na classificação do Grupo B da Série C. Ou seja, é um confronto direto.

“Acho que a gente precisa dessa vitória contra o Ypiranga (RS). Uma derrota lá é trágica. Então, a gente precisa ir bem consciente e voltar a fazer tudo que estávamos fazendo, que é a marcação forte e competir. Ganhar de 1 a 0, isso é o mais importante. Mais importante do que jogar bem, é estar com um nível de concentração alto, competindo bem”, defendeu.

O Liberal, 18/07/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns Yuri…você fala o que realmente falta para os times Brasileiros, vontade de vencer na vida, de ser diferente , de fazer história , de chamado realmente de profissional .

Comments are closed.