Yuri
Yuri

O Remo ganhou um reforço de última hora para o jogo contra o Paragominas, no domingo (31/03), às 16h, no Mangueirão. O volante Yuri Naves, recém-contratado pelo Leão, teve seu nome divulgado na tarde desta sexta-feira (29/03), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá realizar a sua reestreia com a camisa azulina.

Yuri (29 anos) já passou pelo Remo em 2016 e foi apresentado na última quarta-feira (27/03), no restaurante da Sede Social do Remo. Como vinha atuando pelo Mirassol (SP), no Campeonato Paulista, pode aparecer na equipe do técnico Márcio Fernandes contra o Paragominas.

O atleta já participou dos treinamentos ao comando do técnico azulino e disputa uma vaga com Pingo, Dedeco e Diogo Sodré, que vinham treinando no decorrer da semana.

O Liberal.com, 29/03/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. coloca esse time duvido que perca.Vinicius. geovane. kevem .marcao e triago feliX no meio vc coloca.pingo dedeco yuri e Douglas na frente Gustavo e carioca vai leão com garra boa sorte

  2. É com esse pensamento que vão deixando os garotos da base serem eternos reservas e depois liberados de graça e um jogador que acabou de chegar e mal treinou ganha a titularidade…poxa vamos valorizar nossos jogadores da base e colocar os moleques para jogar no campeonato.

Comments are closed.