Ypiranga-RS
Ypiranga-RS

O Ypiranga (RS) fará um confronto direto contra o Remo na próxima segunda-feira (20/05), às 20h, no Mangueirão, em Belém, pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de vir animado pela vitória sobre o São José (RS), por 2 a 0, o clube gaúcho tentará encerrar jejum de quase 1 ano.

Daqui 10 dias, o Ypiranga (RS) completará 1 ano sem vitória fora de casa pela Série C. O último triunfo ocorreu em 26/05, na Arena Pantanal, por 2 a 1, sobre o Cuiabá (MT). De lá para cá, foram 6 jogos, com 2 empates e 4 derrotas. Na atual edição da competição, o Canarinho ficou no 1 a 1 com o Atlético (AC), na única partida fora de casa até o momento.

O Ypiranga (RS) ocupa a 5ª colocação, com 4 pontos, 1 a menos do que o 4º colocado e 3 atrás do próximo adversário, o Remo, que divide a liderança do Grupo B com o Volta Redonda (RJ).

Futebol Interior, 16/05/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Como o Ypiranga do RS é um Time que precisa vencer fora de casa então o Leão precisa utilizar o toque de bola para finalizar com segurança, uma vitória coloca o Leão com pontuação excelente dentro do Grupo B. Eu acredito muito na Fenômeno Azul. Pra mim o Leão esta bem e com presença maciça da Fenômeno não tem time capaz de vencer o Leão dentro do Mangueirão. Eu quero mandar o seguinte recado para o Professor Márcio Fernandes: Professor chegou a hora do Leão mostrar que estamos prontos para o acesso, exija muito toque de bola e que seus comandados façam uma boa cobertura ao Paredão para que ele não fique em perigo máximo. Ainda digo mais em caso de vitória o Mangueirão ficará pequeno no Duelo contra o Atlético Acreano. Vamos Fenômeno Azul, vamos mostrar mais uma vez nossa força ao Rio Grande do Sul, o Leão vence de 2×1 Ypiranga. Gente muito cuidado o RS não é fraco não, agora é nossa vez o Leão é o melhor.

  2. O Leão precisa ajustar a pontaria pra colocar a bola pra rede adversária, calma nas finalizações é fundamental para manter o bom desempenho do time. Se tiver toques de bola rápido e não desperdiçar o Remo vence tranquilo por 3×0.

Comments are closed.