Remo 0x0 PSC (Wesley)
Remo 0x0 PSC (Wesley)

No próximo dia 09/12, o Clube do Remo fará a sua apresentação oficial com os membros da comissão técnica, diretoria e parte dos jogadores que irão compor o elenco para 2020. Embora algumas posições ainda estejam pendentes, os dirigentes trataram de adiantar o esqueleto do time.

Atualmente, 17 profissionais fazem parte do plantel. Dos mantidos, alguns chamam a atenção, como Wesley, único atacante que atuou na temporada a ter o seu vínculo prolongado.

O atleta de 26 anos chegou ao time na reta final da Série C para reforçar o setor ofensivo e acabou sendo uma grata surpresa. Em 9 partidas, o jogador marcou 3 gols, sendo um deles no clássico Re-Pa.

Por ter conseguido chamar atenção em um setor ineficiente ao longo do ano, a sua renovação foi aprovada pela torcida. Com mais tempo e mais identificado com o clube, Wesley garantiu que o ano que vem tem tudo para ser ainda mais produtivo.

“Creio que minhas atuações dentro e fora de campo, além de me identificar com esse clube, foram determinantes para continuar. Sei que foi pouco tempo, mas deu para mostrar um pouco do meu trabalho. Creio que com a dedicação, a ajuda dos meus companheiros e a seriedade do clube, 2020 vai ser muito diferente para todos”, disse.

De olho na pré-temporada, o jogador tem mantido a sua forma em dia na realização de treinamentos particulares, já que o mesmo espera garantir a preferência entre os titulares. Além disso, Wesley reiterou o desejo de ser ter a sua passagem reconhecida com a camisa azulina.

Mesmo com uma experiência de apenas 4 meses pelo Leão, o atleta destacou que está pronto para ajudar os novos companheiros de time a fazer uma equipe forte e competitiva para a próxima temporada.

“Sou um cara de grupo, que prega pela união e que não desiste fácil. Tenho aquele perfil de raça que se doa o tempo todo. A torcida pode continuar esperando isso e também de um cara que vai fazer o melhor pelo grupo. Vamos trilhar um caminho diferente para que no fim possamos colher as alegrias”, pontuou.

Diário do Pará, 24/11/2019