Seleção de Barcarena 0x2 Remo (Robson)
Seleção de Barcarena 0x2 Remo (Robson)

O Remo negocia uma rescisão amigável de contrato com o volante Robson. O jogador não treina desde a semana passada com o restante do elenco que disputa a Série C do Brasileirão.

“Robson foi liberado para procurar um outro clube ou acertar a rescisão. Isso ainda está em negociação”, disse uma fonte do clube ouvida pela reportagem, nesta terça-feira (11/06). Oficialmente, o Leão ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Robson foi anunciado como contratação do Remo no início de dezembro de 2018. Fez 4 jogos com a camisa azulina, sendo 3 pelo Campeonato Paraense e outro pela Copa do Brasil.

Em fevereiro, o volante gaúcho teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e passou 45 dias em recuperação. Com a troca de Netão por Márcio Fernandes e a chegada de reforços para o setor, Robson perdeu espaço no Leão.

Globo Esporte.com, 11/06/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Dispensaria também Dedeco, Michel e Tiarinha, esse último nem no banco vai mais. Michel acabou não suplantando o Geovani que é quem vai no banco. Jensen, improvisado, joga mais que os dois.

  2. Robson é mais um come e dorme adotado pelo Remo, esse cara além de ser uma ruindade é um irresponsável, já devia ter sido dispensado há muito tempo.

    Deviam aproveitar e dispensar também as ruindades Dedeco, Samuel e Michel que só servem para completar time de treino, melhor dar oportunidade para os moleques da base em vez de insistir com essas ruindades.

    Dispensando essas 4 ruindades poderia usar o dinheiro economizado para contratar um centroavante matador de verdade como o Fernando Karanga.

    • Samuel ainda está no Remo? Pensei que já tivesse sido dispensado. Concordo! Se é para completar no treino, melhor colocar os promissores da base.

Comments are closed.