Yuri
Yuri

Depois do empate com o Independente, na tarde deste sábado (16/03), no Mangueirão, o presidente Fábio Bentes admitiu que o Remo procura por reforços e disse que um jogador de meio-campo já foi contratado, evitando informar o nome.

Apesar do mistério, descobriu-se que o atleta é o volante Yuri, conhecido da torcida azulina, pois já defendeu o Leão em 2016, tendo bom rendimento.

Atualmente no Mirassol (SP), Yuri firmou pré-contrato com o Remo e deve se apresentar ao clube na segunda-feira (25/03).

A contratação atende um pedido do técnico Márcio Fernandes, mas não deve ser a única. Outros jogadores estão sendo pesquisados para reforçar o elenco.

Blog do Gerson Nogueira, 16/03/2019

44 COMENTÁRIOS

    • Não tem como tirar jogador de Clubes de São Paulo, que irão disputar campeonato brasileiro. Pois os Clubes seguram seus melhores jogadores. A única exceção é o empréstimo, mas aí só quando acabar o campeonato que esses times estão disputando (no caso a série D) Isso se não emprestarem pra times da série B

  1. Amigos, estou vendo que desse jeito o Remo vai se afundando cada dia mais, porque não utiliza os garotos da base e contrata jogadores regionais que estão se destacando no Parazão como: Dedé zagueiro do independente, michel, fazendinha, Donata do castanhal e muitos que estão arrebentando no Parazão, é melhor que esses importados pernas de pau que estão no elenco atual, salvo o Vinícios e mais uns tres que ainda dá pra se salvar. Toma ciência DIRETORIA.

      • Concordo Beto. Tenho observado isso. Principalmente se são ex jogadores do Remo ou jogaram na base do Remo. Tenho observado que o ex paissandu quando joga contra o paissandu afrouxa. Já o ex Remo parece que tem ódio do Remo é se esforça como nunca. Outra coisa, nós torcedores do Remo, em geral, não assistimos, por exemplo, Águia x Paragominas. Portanto, não sabemos se um atleta joga com a mesma raça e determinação que joga contra o Remo ou seja, se tem regularidade em seus desempenhos. Nisso se soma a propaganda da imprensa para ajudar o jogador. Daí contrata o sujeito que quando veste a camisa do Remo, sente o peso de jogar em um clube grande, e não joga nada. Exemplo: Jaime. Quando não está no Reno e joga contra, o sujeito se esforça bastante. Quando volta para o Remo é com aquela má qualidade que já se sabe. Muito cuidado com essas contratações de clubes pequenos. A imprensa exalta, a torcida se entusiasma, sem conhecer se o sujeito tem desempenho regular, pressiona e a diretoria morde a isca e o cara é um cabeça de bagre/ ruim demais. Agora foi esse Samuel, o cara é muito ruim. Agora se for para trazer de volta, traz o Ameixa, entre outros que estão jogando fora. Mas, em bons times. Esse campeonato paraense é de baixíssimo nível técnico.

      • Concordo plenamente com os 2 últimos comentários parabéns. .. Se não vejamos a bola da vez é o tal de Fazendinha.. Jogou contra o Remo e não jogou nada.. E os 2 zagueiro do nosso leão pipocaram.

  2. Dispensen :

    Tiago (goleiro)
    Ronael (lateral)
    Robson (volante)
    Diogo Sodré (volante)
    Samuel (meia)
    Mário Sérgio (atacante)
    Rafael carioca (atacante)

    Contratem :

    Michel ( lateral do Paragominas)

    Um lateral esquerdo de auto nível

    Mais um volante de auto nivel

    Fazendinha (meia do independente)

    Alexandre (meia do São Francisco)

    Mais um meia de auto nível

    Jackie scham (atacante do Paragominas)

    Mais dois atacantes de auto nível

  3. Concordo com o comentário do Fábio, tragam o pimenteira e o Felipe marques que agora está no novo horizontino de São Paulo que vai jogar a 4 divisão.

    • Concordo, vcs dois arrebentaram agora nos comentários, esses dois jogam mto que pena que nosso presidente é mto amador. …

  4. É galera, 2019 está se tornando mais sombrio que 2018 pra gente. Série C chegando e não temos time, nem sequer um modelo de jogo. Infelizmente o Parazão não vai servir pra dar entrosamento pro time, porque não dá pra ficar com esses caras aí. E se for pra trazer reforços como o Yuri, concordo com o amigo aí que falou que tem coisa igual ou melhor e mais barata por aqui mesmo…

  5. O Remo contrata técnicos perebentos de outras regiões, eles trazem também jogadores de último escalão só pra afundar cada vez mais o clube em dividas. O pior é q sai presidente, entra novo presidente e a merda continua.

  6. O PROBLEMA PARA SER RESOLVIDO PARA DOMINGO É NA LATERAL ESQUERDA, ANO PASSADO CONTRA A MUCURA JOGOU UM LATERAL DA BASE NÃO LEMBRO, PARECE QUE FOI DAVID, QUE TEVE PROBLEMA NA PERNA E NÃO VOLTOU PARA O SEGUNDO TEMPO, MARCOU MUITO BEM O LEANDRO CARVALHO DA MUCURA, ESSE JOGADOR SUMIU, TEVE UM LATERAL QUE VEIO DA MUCURA, ESSE ERA RUIM, DIGUINHO DA PORTUGUESA CARIOCA, JEFERSON RECIFE, RINCON DO CABOFRIENSE, RESOLVEM OS PROBLEMAS DO TIME, ESSE YURI É DINHEIRO PERDIDO!!!

  7. A diretoria do Remo tem que abrir o caixa e contratar para qualificar o grupo senão é rebaixamento certo. O volante Yuri é uma ótima contratação.

    Mas tem que mandar já embora no mínimo 10 ruindades do grupo atual, começando já pelos fraquíssimos e irresponsáveis Robson e David Batista, junto com eles o Mancha e a “estrela” Echeverría (caro para o pífio futebol que está jogando).

  8. O Remo necessita no mínimo de 1 lateral direito, 2 laterais esquerdos, 1 primeiro volante, 1 armador e 2 atacantes.

    Sugestão: Nininho (lateral direito); Dedé (zagueiro); Alex Ruan (lateral esquerdo); Ameixa ou Jonnathan (1o volante); ER (armador); Gabriel Lima ou Felipe Marques (atacante).

    Contrataria já o ótimo menino zagueiro Dedé do Independente.

    Um time para começar no 4x4x2:
    Vinicius;
    Nininho, Mimica, Dedé e Alex Ruan;
    Ameixa (ou Jonnathan), Yuri, Packer e ER; Gustavo e Gabriel Lima.

  9. Sr.Fábio Bentes por favor leia os comentário de alguns torcedores que amam o Clube do Remo dispense este pernas de pau do atual elenco e contrate felipe marques er gabriel lima alexandre do sao Francisco michel do Paragominas e fazendinha ameixa,Jonathan alex Ruan dede e nininho Jefferson recife da cabo friense

  10. por que o remo nao traz de volta o Esquerdinha? esta jogando bola no bragantino , e muito melhor que o atual lateral, pois e driblador e faz excelentes cruzamentos, além de ser barato e esforçado. !! ou traz o time do cabo friense, bom e barato! que tal iniciarmos uma campanha pra trazer jogadores pontuais???

  11. Pior de tudo os caras arrebentam nos times pequenos veste o manto azulino os caras tremem alguns não aguenta a pressão da torcida tai esse Macajuba.bruno limão. Etc..nada renderam

  12. Meu Deuzzzzz, de novo esse Yuri….ganhou o que em 2016 ???? Já passou, deixa esse esquisito pra lá. VAMOS PENSAR GRANDE !

  13. Sem uma boa infraestrutura com finalidade de forma atletas e da condições de trabalho para elenco, vamos afundar cada vezes mais. Até chegar um ponto em que só restarar o mone, pois o restante não existirá. Esse tipo de discurso, jogadores locais, abrir os cofres para contratação, dispensar jogadores, aconteceu nos ulúltim 15 anos. E querem continuar assim.

    • É isso mesmo! Torcedores reclamam da diretoria e fazem a mesma coisa há anos, reclamar, mandar abrir cofre vazio, dispensar jogadores como se fosse “assim” e sem custo e contratar como se vai à feira.

      • É ilusão esperar que ruindades que já estão no clube há meses possam virar jogador de qualidade, é queda certa apostar nisso. Não adianta contratar 4 meias ruins com salário médio de 15 mil (4×15=60), melhor contratar 2 com salário médio de 25 mil, mas bons de verdade e que venham resolver (2×25=50), “abrir o caixa” para trazer jogador de qualidade reconhecida. Fica melhor e mais barato para o clube. A questão é que contratam um monte de ruins, só para desencalhar jogadores medíocres de empresários que mandam no Remo, isso sim é caro para o clube e tem que mudar no Remo.

    • É passível tem um time competitivo e não oneroso, mas é necessário “abrir o caixa” para contratar alguns jogadores diferenciados de qualidade, um exemplo é o time de 2005 campeão brasileiro que tinha basicamente jogador “caro” o Serginho, o Maurilio e o Capitão, restante eram jogadores regionais e da base como Marquinhos, Magrão, Márcio e Landu.

  14. Bom dia,..!! Sr. Fábio bentes traga jogador de qualidade queiram aparecer no cenário nacional e se destacar. ..pois são jogadores comprometidos que vão buscar o acesso para o clube!! Seja audacioso que a torcida vendo seu esforço. .na hora de reforçar o time a torcida além de apoiar vai lotar o estádio e te ajudar mais ainda ..e o sócio torcedor vai..aumentar 200% nós garantimos isso ae..fala aí fenômeno para ele sentir firmesa..mostra tua força fenômeno azul á maior do Norte nordeste..

  15. Ex: Tiago Luiz, meia ex- paysandu, Felipe Marques, ( novo horizontino ), Rincon ( Friburguense Rio de Janeiro. ..Pimentinha.,
    E um atacante Matador ex: Mazinho..
    Obs: enchuga a folha dispensanão uns 5 ou 6 deste elenco..aí.. já paga pelo menos 3 deste aí..da lista..poise mais vale pagar 30 oum 40 para que joga do que 10 e 15 pau para 6 que não joga..só calcular tia Raimundinha. ..fica á dica..se quiser subir???

    • Resumo : Mais vale pagar 30,40 Mil para um que joga , do que pagar 10,15 conto para 5, ou 6 que não rende ( joga nada..! ).
      Pois 6×15=90 , 3×30=90, mais qualidade
      E jogador que sabe o que fazer com a bola
      Não treme como uns e outros que estão
      Fora jogador que joga para traz igual esse Djalma..aí..pelo amor de deus vamos acordar diretoria investir hoje é retorno garantido na série B só de cota e patrocinio …fica á dica esse é o caminho das pedras.
      Presidente é diretoria. ….fui..boa sorte e que Deus abençoe o nosso clube do Remo
      Esse clube tão querido por todos desse estado ..vá..com o governador pedir apoio …vá com prefeito pois são torcedores do clube…tire os diretores de dentro do baenao..pois lá ..dentro não vamos conseguir nada???

  16. TORCIDA AZULINA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU COMENTANDO NO 100%. PRA DIZER QUE ASSIM COMO EXISTEM JOGADORES QUE MARCARAM A PASSAGEM PELO REMO PORQUE FORAM ACIMA DA MÉDIA CITO EXEMPLOS LUIS MULLER, ARTUR, LUCIANO VIANA, DEMA, BELTERRA, EXISTEM OUTROS QUE SÃO INESQUECÍVEIS PORQUE DEMONSTRARAM SER VERDADEIROS PERNAS DE PAU TIPO ESSE YURI AÍ, EU NUNCA ESQUECI DELE DE 10 PASSES ERRAVA 8, CHEGAVA NA BOLA SEMPRE ATRASADO HORRÍÍÍÍÍVEL. GOSTEI QUANDO ELE FOI EMBORA E TORCI PRA NÃO SER ELE QUE O REMO ESTAVA TRAZENDO DE VOLTA. TIVE QUE DESABAFAR!!!! QUAL O CRITÉRIO UTILIZADO PARA ESSE TIPO DE CONTRATAÇÃO? SERÁ QUE É A RUINDADE DO SUJEITO?

  17. Presidente, Fabio Bentes traga um atacante de lado que esta jogando no sertãozinho de nome: ( maicon ) ele joga muito

    • Amigo esse cara é muito ruim esse tal de yuri. É o tipo de contratação que me entristece sabe. o cara já passou por aqui um tremendo perna de pau. Meu Deus…

  18. Na verdade o Leão tem o Paredão Vinicius faz qualquer Time Tremer, o Independente teve sorte pois o Vinicius foi no canto certo a bola que bateu na trave e foi para as redes. Com certeza o Leão tem tudo para atingir a média de dois gol por partida, com Paredão no Gol e uma zaga 100% sintonizada, basta que o Leão faça apenas um gol, o Duelo ficará empate ou vitória do Leão. Os duelos que o Leão vacilou está comprovado que foi causa das expulsões. Ainda digo mais a expulsão do atacante do remo no RExPA não foi legitima era lance para advertência não cabia nem cartão amarelo.

  19. MEU DEUS CARA! ESSE YURI E MUITO RUIM PRESIDENTE…QUAL O CRITÉRIO UTILIZADO NESSE TIPO DE CONTRATACÃO? ?????

Comments are closed.