Remo 0x0 PSC (Yuri)
Remo 0x0 PSC (Yuri)

Para não encerrar o calendário da temporada 2019 neste final de semana, no clássico de domingo (06/10), só a vitória se faz necessária para que o Clube do Remo torne a disputar uma final regional após 4 anos e encerrar o ano na busca pelo título inédito da Copa Verde. Para isso, o Leão precisará despachar o maior rival no Re-Pa, algo que ainda não aconteceu este ano.

“A gente sabe que tem qualidade e que é capaz de fazer a nossa parte. Temos que estar preparados para ficar um passo à frente, porque vamos enfrentar um grande rival. Depende de nós mesmos encontrar o melhor caminho para que possamos vencer e disputar uma final importante nesse final de ano”, disse o volante Yuri, que na somatória das duas passagens pelo clube, ainda não conseguiu derrotar o time bicolor.

“Incomoda, claro. Conseguimos fazer até bons jogos, mas o resultado não veio. O grupo está fechado, unido para que, dessa vez, as coisas possam ser positivas para o nosso lado”, pontuou Ramires, seu companheiro de posição.

Diário do Pará, 03/10/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Se não ganhar Domingo pode ir embora a metade porque vcs não merece jogar no Remo e a maior torcida do Norte.

  2. ai justifica tudo pq o leão não ganha do paysandu o yuri falando de titulo ou jogar pra ganhar o cara so corre 15 minuto depois morre no meio ai não dar né maluco tem que coloca moleque de folego ou contra um volante de qualidade melhor moderno esse ta velho paceiro …..

  3. ai se tem que ficar uma base pro ano quem vem vinicios-marcão-mimica-ronael-rony-pingo-djalma-garré-zotty-gustavo ramos wesley- e o atacante que em dois jogo treino fez dois gol em cada o resto dos velhos manda embora pow..

Comments are closed.