Mimica
Mimica

A vitória diante do São Raimundo, no Colosso do Tapajós, em Santarém, neste sábado (26/01) à noite, garantiu o clima tranquilo na reapresentação do Remo. Um sentimento, porém, tem incomodado os azulinos: a ansiedade para jogar diante da torcida, em Belém.

“No futebol, o jogador sempre quer ser visto pela sua torcida. Então, nada melhor de que jogar com sua torcida do seu lado lhe dando apoio. Esperamos a presença da torcida no domingo (03/02). Estamos nos preparando para este grande jogo”, avaliou Mimica.

Aliás, o triunfo sobre a Pantera santarena tirou um peso das costas dos azulinos.

“Começamos bem a nossa temporada. Vencemos o primeiro jogo oficial do ano e isso dá mais segurança ao time. O Remo não ganhava lá (Santarém) há 9 anos. Sabíamos que seria difícil, mas com boa organização em campo e um padrão de jogo definido pelo técnico Netão, conseguimos o objetivo. Quebramos esse tabu que estava incomodando o torcedor remista”, comentou o zagueiro.

O reencontro com a torcida está marcado para domingo (03/02), às 16h, no Mangueirão, contra o Tapajós. Apesar de ter sido o capitão na estreia e de sustentar uma identificação com o Remo, Mimica garante que a luta pela vaga na equipe principal segue intensa.

“Netão ainda não está com o time completamente definido. Estou trabalhando para ter sempre a confiança do treinador. Quem está jogando precisa se manter titular e estou sabendo agarrar minha posição”, concluiu.

O Liberal, 29/01/2019