Vinícius
Vinícius

Antes da volta de Eduardo Ramos, o goleiro Vinícius avaliou que estava abaixo do meia como aspirante a ídolo do Remo. Com o insucesso do camisa 10 nesse retorno, cresceu a cotação de Vinícius como atleta mais querido do Leão na atualidade, embora não tenha brilhado tanto este ano quanto nas temporadas anteriores.

Ambos têm contrato até outubro de 2020, assim como Yuri, Cesinha e Neto Baiano, mas diferente de Eduardo Ramos, Vinícius tem titularidade certa para a próxima temporada.

Folgadamente, o goleiro goiano de 34 anos é a melhor importação feita pelo Remo nesta década, em um universo de 277 jogadores contratados desde a temporada 2011. Não é exagero situar Vinícius entre os 10 melhores goleiros da história do Leão.

O camisa 1 azulino é um legado do ex-técnico Josué Teixeira, que o trouxe do Boavista (RJ), em 2017. Ele veio porque César, atual reserva imediato no Flamengo (RJ), desistiu de vir, depois de ter dito que viria.

Vinícius tem 87 jogos e 2 títulos estaduais no Remo. Apesar de todo o cartaz, não pode vacilar. Afinal, o reserva Thiago já mostrou que é outro goleirão.

Boicote

Carlos Martins, empresário e pai de Eduardo Ramos, alegou que o filho foi boicotado no Baenão e que, por isso, não rendeu, mas que voltará em 2020 disposto a tudo para brilhar e recuperar o prestígio junto à torcida azulina.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 18/10/2019

19 COMENTÁRIOS

    • Se tú estas falando do ER, eu quero saber o q ele precisa não fazer para calar a tua boca ? ou tú és cego e não vê que essa vasilha não presta !
      Obs: Vinícius 10.000 vezes melhor que a ameba !!!!!

    • ER tem que ser mais específico. Que boicote? Isso é desculpa pra incapacidade. Ele precisa ser mais profissional se ainda quiser render. Se cuidar mais. Só isso. Mas ele quer balada e cachaça além da conta. Quem perde mais é ele. O fim da carreira tá logo ali. Pra cair no ostracismo é um pulo, com essa receita que ele tá seguindo.

    • muito obrigado ER, mas não da mais. Toda vez é essa historio nunca rende. Alo diretoria parcela a divida e pronto o REMO tem mais a ganhar.

  1. Como não tão brilhante , essa foi a temporada que ele tomou menos gols foram 37 jogos e 28 gols sofridos média de 0.75 gols por partida , claro que contou com a ajuda de seus companheiros de defasa. Só faltou ter um ataque de qualidade esse ano para ter conquistado o acesso!!! Obs: Ficou de fora de 2 jogos esse ano!

    • Concordo contigo Fernandes. Vinícius não precisa provar nada a ninguém, mas temos que entender que para algumas pessoas ligadas ao clube, que costumo chamar de viúvas do ER, qualquer jogador de primeira linha no futebol brasileiro comparado ao ER, é amador ! Isso já deixou de ser reconhecimento e virou idolatria ! ER teve seu melhor momento qdo jogava na mucura, ACABOU !!!!

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Boicotado?
      É muito hilário mesmo kkkkk
      Boicotado se ele não tivesse adentrado nas quatro linhas!!! Mas o cara entrou em campo… Então não me venha com desculpas esfarrapadas… É mais fácil ter sido o contrário.
      Eu só comento porque não me contento com um jogador desse que não tinha força nem pra voltar de um impedimento. Ora bolas!!!

  2. Merecidamente Santo Vinícius excelente goleiro há se o restante do time tivesse esse comprometimento profissional, está faltando o time corresponder altura do goleiro e da nação azul que é conhecida nacionalmente e mundialmente como fenômeno azul a maior torcida do norte do Brasil aquele que aplicou o maior tabu 33 jogos em cima do seu maior rival (Paysandu conhecida como mucura).

  3. Vi boicote contra o ER no jogo contra o São José em Belém. Ele tentou tabelar umas 5x com o Danilo Bala e a bola não voltou nenhuma vez pra ele. Aí tem que ver se foi boicote ou só burrice do Danilo Bala mesmo kkkk

  4. Boicotado???? Conta outra piada velhão…esse teu filho é só cachaça e barcada…o Remo caiu de produção na série c com a chegada dessa híngua de boi….kkkkkkkk

Comments are closed.