Vinícius
Vinícius

Fora do G4 pela primeira vez nesta Série C, o Remo ganhou um problema a mais para o jogo desta sexta-feira (09/08), às 20h, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.

O camisa 1 do Leão sofreu um trauma no pé direito e pode não viajar com a delegação para o Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo médico do clube, Jean Klay.

“Vinícius sofreu uma pancada durante um treinamento. Se queixou de dores e iniciou tratamento no mesmo dia. Vamos reavaliá-lo nesta quarta-feira (07/08) e pode ser vetado. Vamos aguardar”, disse o médico remista.

Caso Vinícius não tenha condições de jogo o técnico Márcio Fernandes poderá contar com os goleiros reservas Thiago e Evandro Gigante, que só entraram em campo nos amistosos da pré-temporada.

O Liberal.com, 06/08/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. bruxa da solta mesmo!!Porém meus irmãos a hora é agora do Clube do Remo mostrar porque é grande e porque tem uma das torcidas mais apaixonadas e fiel do Brasil… “fiel de verdade” não é igual alguns times que só tem fiel no nome, vamos ter 3 jogos monstros de recuperação e vamos classificar em cima das “mucuretes” ganhando de 1×0! podem anotar ai. Amém.

Comments are closed.