Vinícius
Vinícius

Com 8 gols sofridos em 16 jogos oficiais neste ano, o goleiro Vinícius vem sendo o principal jogador do Remo na temporada. O goiano de 34 anos, unanimidade na torcida azulina, foi enfático, porém, no alerta em relação ao jogo contra o Juventude (RS), pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Série C não tem jogo fácil. Precisamos ter muita marcação, boa posse de bola para o nosso jogo fluir de maneira eficaz”, pontuou o camisa 1 do Leão.

“Já conversamos sobre os detalhes e o grupo sabe que não pode ficar atrelado aos problemas de viagens. Juventude (RS) é time de respeito, mas vamos realizar o nosso jogo para sairmos vitoriosos”, continou.

No retrospecto do Remo nos jogos fora de Belém na edição 2018, foram 6 derrotas contra apenas 3 vitórias. O goleiro lembra que alguns fracassos foram verdadeiras “injustiças” pelo volume de jogo da equipe remista.

“Na estreia no ano passado, contra o Atlético (AC), dominamos o jogo inteiro, mas perdemos gols e acabamos caindo por 1 a 0. Precisamos ser eficientes”, destacou.

Enquanto faz alertas ao setor ofensivo, Vinícius vê crescimento e o fortalecimento da zaga azulina nos últimos jogos.

“Contamos com uma defesa bem sólida graças às cobranças do técnico Márcio Ferenandes, que exige marcação muita intensa da zaga. O pessoal viu que poucas bolas chegaram à nossa meta no jogo passado. Precisamos estar em alerta a todo instante, pois não se joga 90 minutos sem que a bola não chegue ao seu gol”, concluiu.

O Liberal, 03/05/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse tem direito de pedir aos demais atenção e eficiência, duas características peculiares deste grande profissional!

  2. verdade,o Vinícius está “HONRANDO” a camisa do Leão!!!!
    que Deus sempre o abençoe,juntamente com o restante da equipe azulina!!!!
    PRA CIIIIIIIIIIIMA LEÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!

Comments are closed.