Vinícius

Indo para sua 3ª temporada no Remo, o goleiro Vinícius é o atleta com mais rodagem no clube entre o elenco formado para as competições deste ano.

Apesar de liderança e prestígio diante da torcida, entretanto, o jogador ainda não se vê com 100% de possibilidade de ser titular em 2019.

Ele diz respeitar os companheiros de posição, Evandro Gigante e o recém-contratado Thiago, e afirma que terá que mostrar trabalho ao técnico Netão para manter a camisa 1.

“A gente trabalha bastante para que isso aconteça. No futebol, a cada dia tem que mostrar o valor, não se acomodar. É mais uma temporada que começa, não se pode perder o foco, trabalhar pra evoluir na carreira e dentro do clube, assim que se pode vestir a camisa titular. É com muito trabalho e respeitando os companheiros, aqui é sem cadeira cativa, tem que provar que é capaz de vestir essa camisa. É mais um ano que começar e, com muita luta e dedicação, vou procurar permanecer como titular do Remo”, afirmou.

Contratado no início de 2017, Vinícius passou parte do Campeonato Paraense daquele ano lesionado e estreou em março, contra o Atlético (AC), pela Copa Verde. A partir da Série C, entrou e não saiu mais da meta remista.

Com mais de 50 jogos pelo Leão e contrato em vigência para mais 2 temporadas, o goiano de 34 anos revela que o grande objetivo da carreira é levar o clube paraense à Série B do ano que vem.

“Tenho a convicção e uma fé muito grande que esse clube tem tudo pra conquistar títulos e o desejado acesso à Série B. Pretendo trabalhar bastante e fazer uma grande temporada pelo clube. O Remo é um time de tradição, estou muito feliz em vestir essa camisa. É continuar trabalho, pois tenho o sonho de conquistar esse acesso”, concluiu.

Globo Esporte.com, 02/01/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Espero um ano melhor que 2018 e Deus quiser esse ano vamos subir ser campeão da copa verde do Parazão e chegar até aonde puder na copa do Brasil.Deus estará com nois até o fim vamos remo

  2. Remo 100% tem alguma chance de que o Remo possa trazer o Ameixa (Warian) por empréstimo do Corinthians ele não está nos planos para esse ano o Ameixa poderiam vim por empréstimo até o final da temporada o Remo poderia pagar no máximo 20% do salário dele ou pedir pro Corinthians que que ele viessem de graça como foi o Guilherme pro Bahia o Corinthians que vai pagar todo o salário dele eai Remo 100% não seria boa?

    • Muito difícil trazer o Ameixa, porque o Corinthians-SP não tem interesse em colocar ele em time da Série C, já que tem mercado na Série B pra ele. Ano passado estava no Atlético-GO.

  3. Vamo q vamo paredão!! Pelo menos de goleiro estamos bem. Só não concordo do evandro ser o terceiro goleiro, por mim deveria ser o imediato do Vinicius. Já provou que é capaz de substituí-lo muito bem!

  4. O Vinicius é um verdadeiro Leão, ele sabe que é um dos melhores goleiros do Brasil, porém ele deseja que um de seus companheiros se torne o melhor goleiro do Brasil ele quer o melhor para o Leão. Esse paredão já tem sangue azul na veia. O Vinicius parece ler o pensamento do atacante antes do chute, ele parece saber para que ângulo a bola vai. Por isso eu costumo dizer que com a camisa do Leão ele vira um super goleiro, um paranormal que lê até o pensamento do atacante antes do chute, será verdade o que estou dizendo? pergunte ao Vinicius: ele vai dizer sim ou não ou mais ou menos. Vinicius deve ser um ser humano de bom coração, o Leão tem um paredão fora de série.

Comments are closed.