Vinícius
Vinícius

O Remo inicia nesta quarta-feira (03/04) sua caminhada rumo à final do Parazão de 2019, mas para isso, terá de superar o Bragantino. O primeiro jogo da semifinal, marcado para o estádio Diogão, em Bragança, terá uma missão especial: quebrar a invencibilidade do Tubarão dentro de Bragança.

“O primeiro jogo sempre é importante para definir a classificação. O Bragantino tem suas qualidades jogando em casa e desde ano passado vem bem no campeonato. Será um jogo muito interessante. O Remo precisa impor seu jogo para sair com um bom resultado”, apontou o goleiro Vinícius.

No campeonato de 2018, o Remo venceu em Belém por 3 a 0, contudo, no segundo turno, em Bragança, foi derrotado por 3 a 2. O goleiro Vinícius não participou daquela derrota devido a uma virose de última hora. Douglas Dias foi o titular. Agora, chegou a hora de o camisa 1 enfrentar o Tubarão do Caeté, dono do terceiro melhor ataque da competição, empatado com o Paragominas, com 14 gols marcados.

“Acredito que será um grande jogo. Só espero que seja um dia bom, que não chova, para não prejudicar o gramado. O Bragantino tem uma boa equipe e chegou a esta fase com méritos”, disse.

“O time está mais compactado. Está brigando mais pela bola e vem apresentando um controle maior na posse de bola. Isso facilita o trabalho em campo”, disse.

Vinícius teve boa atuação no jogo diante do Paragominas e estabelece essa regra pelo treinamentos do dia a dia no Baenão.

“A gente deve estar sempre preparado para todos os jogos, independentemente do adversário”, falou o goleiro, destacando a mudança de jogo da equipe a qual vem fazendo a diferença.

“Antes a gente não tinha boa ligação, mas hoje temos muitos toques de bola, saindo com ela dominada, passando bem. Nossa movimentação em campo mudou. O técnico exige do time personalidade para jogar, aparecer na hora certa”, concluiu.

O Liberal, 03/04/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Vinicius você tem a característica principal dos melhores goleiros que Já vi atuar pela seleção Brasileira, que é manter a calma e Pular na Hora certa, não Joga energia fora. Calma e elasticidade é o binômio que faz de você o temido Paredão. Eu fiz um comentário onde falei que qualquer Time na face da Terra Treme nas bases quando entra com a camisa do Leão porque sabemos que você fecha o gol quando a Zaga está em sintonia com você.

Comments are closed.