Serra-ES 1x0 Remo
Serra-ES 1x0 Remo

O Remo saiu de cena da Copa do Brasil de maneira precoce e frustrante, ao perder para o Serra (ES), por 1 a 0, em jogo disputado nesta quarta-feira (13/02), no estádio Robertão, na cidade de Serra (ES). O único gol da partida foi marcado pelo atacante Rael, no início do segundo tempo.

Confira o gol de Serra-ES 1×0 Remo:

Remo 100%, 13/02/2019

14 COMENTÁRIOS

  1. É muito fácil depois da derrota querer assumir a responsabilidade,mas
    netão, nós torcedores do Remo já estamos cansados dessas desculpas e de técnico covarde, agente queremos técnico valente, com vinte minutos de jogo um ou outro jogador não está correspondendo, muda, não podemos é jogar daquela maneira com adversário fraco e agente jogando na retranca.

  2. VERGONHA, um time sem raça não funciona o meio pra frente.
    Ontem o comentarista Roger da Globo disse o serra vai enfrentar o Vasco depois de vencer um Grande da capital Paraense que VERGOLHA

  3. Eu escalei aqui o time para entrar jogando nesse jogo: Vinícius, Keven, Mímica, Tiago Félix, Djalma, Robson, Vacaria, Echeverria, Gustavo Ramos, David Batista e Henrique. Essa escalação daria mais qualidade no meio de campo e maior força ofensiva, pois o Vacaria tem bom passe e iria alimentar bastante o ataque. Por outro lado, eu não entendi o porquê de Mário Sérgio no ataque e Henrique no banco. Muito menos Welton no meio. Assim, o Serra bloqueou o ataque colando um jogador para marcar o Gustavo e outro para o Echeverria, o que enfraqueceu o poder ofensivo acarretando sufoco à zaga. Mas bola pra frente. Leão sempre!

  4. o remo consegue a cada ano montar um time pior que o anterior esse time que esta só se salva mimica vinicius gustavo e henrique …pra min o netão ja deu teve tempo pra treinar o time a agente não ver uma jogada ensaiada , uma troca de passe

  5. Começou o martírio novamente… Agora é esperar outro campeonato para perder novamente… ah! Leão… Será que tu nunca vai conseguir ser o a tua torcida deseja? Será que tu vai ficar fazendo sempre o que o rival deseja? Fazendo a tua torcida passar vexame e vergonha? Sinceramente, estou muito decepcionado.

  6. Que visão sther, perfeito essa escalação seria a mais coerente pro Remo enfrentar esse time do serra., dois volantes, ótimo pra não sobrecarregar o Robson que foi espulso, tem gente que entende mesmo. infelismente é o treinador quem escala o time ; agora vamos ver domingo no REXPA !

  7. Com esse técnico covarde sem atitude o cara ta treinando desde dezembro o time nao tem um padrao de jogo nao tem jogadas ensaiadas e so chutao jogadores sem qualidade técnica não tem um meia que articule as jogadas vamos passar mais uma vegonha na série C.

  8. é lamentável, ficou provado, time que opta em jogar na retranca, treina com jogadores e na hora, faz média por jogadores, sofreu pressão do inicio ao fim, que tipo de tática é essa, a imprensa e outras pessoas comentam que não teve culpa, e mais tarde vão dizer que é por falta de experiência, não tenho nada a ver com pessoa do netão, mais como treinador covarde, que teve ao seu dispor quase dois meses de treinamento, para colocar um time pronto e não consegue e ainda por medo de encarar um time adversário, meu amigo, e depois vem falar de responsabilidade. Nem a sra de 80 anos que estava assistindo, teceu comentário na emissora que o time estava jogando muito atrás, será que é preciso um cego ouvir o comentário do jogo para decidir o que fazer. Acorda dirigente enquanto é cedo, deixe de lado a amizade, e coloque a responsabilidade sobre os seus ombros, por observar o elenco, acredito que é superior a do ano anterior, as qualidades individuais. Lembre-se é um tiro curto. Continuar dando oportunidades pode até gerar esperança, mas no que temos acompanhado a hora é agora. Mude enquanto é tempo. REMO.

  9. Chega de ficar satisfeito em comemorar tabu
    Comemorar quebra de tabu
    De comemorar Vitória em cima de time pequeno
    A torcida quer um remo que jogue pra vencer que imponha respeito que entre nós campeonatos pra ganhar e não.pra participar

  10. Enquanto isso Eduardo Ramos que quer vir para o remo que é o time do coração dele arrebentando no Cuiabá
    Remo até qdo vais continuar um time medroso
    Chega queremos títulos de grandes competições
    Chega de ser enrolado tido ano

Comments are closed.