Remo 1x1 Independente (Mário Sérgio)
Remo 1x1 Independente (Mário Sérgio)

Remo e Independente empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado (16/03), no Mangueirão, em Belém, pela abertura da 8ª rodada do Campeonato Paraense 2019.

O Leão foi superior no primeiro tempo e abriu o placar com Mário Sérgio. O time de Tucuruí cresceu na partida no segundo tempo, se aproveitando dos problemas físicos e individuais azulinos, chegando ao empate através de Joãozinho, cobrando pênalti.

Confira aqui os melhores momentos de Remo 1×1 Independente:

Remo 100%, 24/02/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. O resultado de 1×1 colocou Independente e Paysandu empatados em ´pontos na chave B e o Leão Passa a liderar a chave A com 6 pontos acima do segundo colocado. Agora vem o Clássico RExPA, como não tem favorito o Leão terá melhor sorte, e vencerá de 3×1.

  2. De novo esse time do remo deixando a desejar o time morreu no segundo tempo sem condições de disputa um brasileiro infelizmente

  3. Acho que novo treinador conseguiu arrumar o time melhor. Dá para perceber que apesar do desentrosamento o Remo, enquanto tem condições físicas, se impõe, apesar das limitações técnicas de muitos jogadores. A situação é o treinador ainda está conhecendo os jogadores. Mas, já mostrou que é treinador de fato. A verdade é que o trabalho está começando “do zero”. O Remo está começando a temporada agora. Apesar das vitórias no início, jogava como time de pelada, ou seja, todo mundo na defesa e se tomar uma bola faz o gol e contra-ataques. Se tomasse o primeiro gol, perdia o jogo pela desqualificação tática, técnica e física. Isso era o que acontecia. Do jogo de ontem o que ficou foi que a defesa, apesar da pixotada do Keven, é o que, relativamente, o Remo tem de melhor. O meio melhorou com o novo meia, Doiglas, e o jogador da base que entrou, Lailson, o nome eu acho. Agora o ataque do Remo continua fraquíssimo. É o Gustavo jogando sozinho. Esse Mário Sérgio, apesar do gol que fez, é fraquíssimo. Sinceramente, acho que se der ritmo de jogo para o David Batista, é o que o Remo tem como verdadeiro centro-avante. Apesar da indisciplina no último Rexpa, acho que queimaram o jogador precocemente, ele poderia ter mais uma chance. Esse Mário Sérgio eu não sei o que os treinadores vêem nesse jogador. O Emerson Carioca não é para jogar plantado entre os zagueiros. O Henrique sumiu. Enfim essas são as fracas opções que o Remo tem no ataque. Todos jogadores fracos. O ataque é pior setor do Remo atualmente. O meio mostrou um pouco de melhora. O Vinicius, por enquanto, é o craque do time. Para um time que quer ser campeão estadual e subir para série B ter um goleiro com as melhores participações nos seus jogos é um prognóstico ruim. Vamos ver o que faz o presidente Fábio Bentes diante desse contexto.

  4. Temos vários jogadores em outras equipes no parazão,que podem serem contratados pelo Remo ao invés de trazer um monte de bombas que estão no atual elenco azulino e falta aumentar a carga de treinamentos físicos e exigir empenho nos treinos..esses caras estão recebendo em dia seus salários,então exijam mais empenho e que melhorem seus condicionamentos fisicos,,porque além de limitados tecnicamente estão mal preparados fisicamente…que saco.

Comments are closed.