Remo 1x0 Boa Esporte-MG
Remo 1x0 Boa Esporte-MG

Campeão paraense, o Remo soube se impôr sobre o Boa Esporte (MG) no Mangueirão e estreou com vitória na Série C.

A equipe comandou as ações durante praticamente todo o jogo, mas foi só com a entrada do “iluminado” Alex Sandro que o zero saiu do placar.

O atacante entrou aos 13 minutos do segundo tempo e, 3 minutos depois, aproveitou cruzamento certeiro de Rafael Jensen para garantir os 3 primeiros pontos para o Leão na competição, para festa da torcida azulina.

Confira aqui os melhores momentos de Remo 1×0 Boa Esporte-MG:

Remo 100%, 27/04/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. O remo vai jogar a série c com Emerson carioca de centro avante, paciência, depois querem pedir para a torcida lotar o estádio.

  2. O Rafael Jensen, mesmo sem o reconhecimento da torcida, segue fazendo muito mais do que se esperava dele. Parabéns rapaz! E se o Remo tivesse um bom cabeceador, teria feito mais gols, porque cruzamentos não faltaram.

  3. Time está de parabéns tomou iniciativa do todo tempo, Ramires, Gustavo e principalmente o Rafael Jensen jogaram muito bem e mais uma vez brilhou a estrela Alex Sandro só falta melhorar mais a pontaria

  4. Vamos leão, seguindo forte para o Bicampeonato da Série C, esse ano vejo um time melhor que o ano passado, estou confiante no elenco azulino e no Márcio Fernandes!

Comments are closed.