PSC 1x1 Remo (Geovane e Kevem)
PSC 1x1 Remo (Geovane e Kevem)

Em uma partida bem equilibrada, Remo e Paysandu ficaram no 1 a 1 na tarde deste domingo (24/03), no Mangueirão, pela 9ª rodada do Parazão.

No primeiro tempo, as equipes imprimiram um ritmo mais intenso, com o time bicolor realizando uma marcação dentro do campo de defesa azulino, que explorou as brechas deixadas pelo sistema defensivo adversário. Na segunda etapa, os times pisaram no freio, procurando evitar exposição excessiva.

Foram dois lances destacados no primeiro tempo que sacramentaram o resultado do jogo. O primeiro foi a belíssima cobrança de falta do meia Douglas Packer. Com maestria, o camisa 10 do Leão colocou a bola no ângulo superior esquerdo de Mota, que não conseguiu evitar.

O segundo destaque foi a falha do goleiro remista Vinícius. No final da etapa inicial, Diego Oliveira tentou o chute de fora da área, a bola sofreu leve desvio no percurso e Vinícius, mal posicionado, acabou aceitando o chute, permitindo o empate do adversário.

Confira aqui os melhores momentos de Paysandu 1×1 Remo:

Remo 100%, 24/03/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Time melhorou muito, Douglas em dois jogos já faz um gol de falta, quando o Eduardo Ramos passou 4 anos pra fazer…Até Dedeco melhorou, os 3 zagueiros praticamente neutralizaram as jogadas aéreas da mucura, apenas os atacantes,sobretudo o Gustavo deixou a desejar no ataque. Até que fez bem a cobertura, mas não tem coragem de ir pra cima como ia o Felipe Marques. O Remo sente falta de pontas mais ousados que imponham.velociddes nas jogadas. O Echeverria tem que jogar porque chuta, arrisca sempre. Esse Diogo já teve todas as chances, deve treinar bem,enganar o técnico, mas na hora do jogo,faz nada.

Comments are closed.