Kevem e Emerson Carioca
Kevem e Emerson Carioca

Neste domingo (24/02), no Mangueirão, em Belém, o Clube do Remo terá o seu compromisso mais tranquilo – teoricamente – dentre todos os realizados até o momento, pelo baixo nível tático e técnico apresentado pelo São Raimundo, seu rival da rodada, no Campeonato Paraense.

Contudo, por estar atravessando um momento ruim, o técnico Netão, que deve fazer seu último jogo ao comando do Leão, não quer dar chance ao azar e faz mistério na escalação. Neste sábado (23/02), por exemplo, será o último treinamento antes do jogo – e será de portões fechados.

Com o retorno de algumas peças, como o volante Vacaria e o centroavante David Batista, é provável que formação e sistema tático sejam alterados. O zagueiro Kevem é uma das poucas certezas em campo. Autor de um belo gol no empate em 1 a 1 contra o Paragominas, o jovem atleta tem confirmado a aposta feita em seu talento.

“Vamos trabalhar para mudar essa história. Agora é trabalhar e focar nos jogos que temos pela frente”, comentou.

Mesmo com toda a atenção recebida, Kevem fez questão de exaltar o coletivo, que de fato é o que pesa.

“O que falta é mais atenção para não acontecer o que tem acontecido. Buscar mais as jogadas e marcar sempre que possível para ajudar o companheiro”, destacou.

Diário do Pará, 23/02/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Vamos investir diretoria .. Tá na hora de para com “mi mi mi” de folha barata .. Vcs ainda n perceberam que podem cair para a série d com esse investimentozinho de quinta

Comments are closed.