Wallacer
Wallacer

O meia Wallacer, de 32 anos, tem um histórico no futebol de poucas lesões. Ele opinou que seu melhor momento da carreira foi no Juventude (RS) onde jogou por 3 temporadas e marcou 25 gols.

“Conseguimos o acesso para à Serie B. No Remo, vou fazer tudo para recuperar esse bom momento. Vamos levar o Leão à Série B do Brasileirão de 2020”, adiantou, não esquecendo de objetivos preliminares.

“Primeiro é trabalhar forte para conquistar o Estadual e procurar fazer boa campanha na Copa do Brasil”, apontou Wallacer, que acredita que sua experiência será válida para o grupo que considera de qualidade.

“Estamos nos entrosando. É o começo de trabalho e ainda temos muita coisa a fazer até o jogo de estreia no Campeonato. Já disputei algumas Séries C e acessos. Isso vai me ajudar bastante no Remo”, falou.

Natural do Rio de Janeiro, o meia já jogou pelo Macaé (RJ) , Volta Redonda (RJ), Bragantino (SP), Caxias (RS), Juventude (RS) e Operário (PR). Pelo Criciúma (SC), em 2018, fez 15 partidas na temporada, jogando com a camisa 10.

“Sempre me destaquei nos clubes pelas cobranças de bola parada, marcando gols e, principalmente, dando assistências. Gosto de entrar na área para fazer gols. Ajudar o máximo possivel meus colegas dentro de campo, sem vaidade nenhuma. O Remo está com um grupo vencedor e creio que tudo vai dar certo”, assinalou.

Wallacer se apresentou com um visual diferente na cor e no estilo do cabelo. Tudo para começar o ano de forma positiva pelo Remo.

“Resolvi mudar de corte no fim ano. Alguns amigos gostaram, outros não. O importante é estar em paz”, concluiu.

O Liberal, 05/01/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Espero que cumpra essa promessa vamos lotar os jogos esperando um futebol de qualidade e de vitórias! ja comprei hoje o meu ingresso pro jogo, na loja do parque shopping. Já foi vendido 3012 ingressos e o jogo vai ser só dia 20, pode esperar no mínimo 25 mil
    Torcedores na estreia, igual ao ano passado!

Comments are closed.