Vinícius
Vinícius

A manhã desta quarta-feira (02/01) foi de volta aos treinos para os jogadores do Remo, que trabalharam após a folga de Ano Novo. O técnico Netão comandou uma atividade física seguido de treino com bola.

Para o zagueiro Mimica, o ano começa com trabalhos e com testes interessantes para o grupo, em especial para conhecer alguns jogadores.

“Joguei com Henrique no Sampaio (Correa-MA) e outros já atuei contra, como o Echeverria (ex-ABC-RN). É um time que tem tudo para evoluir e conseguir nossas conquistas com a camisa do Remo”, comentou.

O goleiro Vinícius acredita que os treinos ajudam a entrosar melhor a equipe faltando poucos dias para a estreia no Estadual.

“A gente trabalha muito para que nossos objetivos em campo sejam conquistados. Vamos conquistar nossos objetivos com muito trabalho em campo”, destacou o camisa 1.

Os azulinos já vão para o gramado no próximo fim de semana. No próximo domingo (06/01), o Remo enfrenta o Castanhal, no estádio Maximino Porpino, no primeiro amistoso da pré-temporada azulina.

Diário Online, 02/01/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Bora ver como vai se comportar o time diante do castanhal, O Netão tem mais opções nas mãos dele, da pra montar um time competitivo esse ano!

Comments are closed.