Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP)
Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP)

O Remo inaugura neste sábado (07/12) o seu Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), com modernas instalações para os serviços de medicina e de fisiologia.

O Baenão está reativado e voltará a ter jogos noturnos em 2020. O clube voltou a transmitir confiança na questão dos salários.

A julgar por isso, considerando-se o que foi o Remo nas últimas décadas, Rafael Jaques pode se considerar um privilegiado, embora ainda tenha que sair em peregrinação avaliando campos para treinamentos, por falta de um CT.

A estrutura atual ainda está bem abaixo da ideal, mas já é a melhor já oferecida pelo Leão em toda a sua centenária história.

NASP

O Remo vai fazer uma homenagem muita justa ao saudoso Fernando Oliveira, ex-atleta, ex-técnico, ex-gerente. O NASP será inaugurado como o nome dele.

Outro acerto do Remo é a plotagem de fotos da torcida e de grandes ídolos nas paredes do NASP e de outras dependências internas do Baenão. Assim, a partir de agora, os profissionais que chegarem ao clube terão contato diário com a história que deverão honrar.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 06/12/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela NASP. Muito boa essa idéia da plotagem de fotos narrando a história do clube. Servirá também de motivação para os atletas também fazerem parte dessa história.

  2. Jaques, técnico do Maior do Norte deverá contar com o NASP para melhorar o atendimento dos serviços de medicina e fisiológico dos Atletas do Leão. Não resta dúvida que o funcionamento do NASP será um grande reforço o outro grande reforço será a abertura do Evandro Almeida para Jogos noturnos. Realmente o Leão tem uma logística para 2020 que indica que será Tri campeão Estadual e atingirá o acesso à B. Agora sim podemos afirmar que a Nação Azul deverá crescer em número de sócio Torcedor adimplente e também terá muitos novos sócios que deverão colocar o Leão entre os 12 Maiores Clubes em sócio Torcedor do Brasil, eu não sei o que motivou o Vasco a ultrapassar o Flamengo em número de sócio Torcedor, eu sei que o Leão está decidido a voar mais alto, é isto que aumenta minha paixão em ser um Fanático Torcedor do Leão.

    • Eu sou torcedor consciente mas tem os que viajam na maionese para mim ja era nunca mais voltaremos as nossas tradicoes o futebol e muito caro e competitivo a nossa economia e a nossa gestão é muito fraca nosso ambiente que envolve o futebol é muito amador

  3. Isso e ótimo a nação azul vai brilhar esse ano de 2020 e outros que virão, e os jogadores cantando o hino do Leão.pra buscar a auto estima!!?

  4. Atenção Fenômeno Azul. Este ano de 2020. Deveriamos começar agora a arrecadar fundoa para a construção do sonhado CT. Primeiro o terreno. Depois as Obras. Tem muitos terrenos aqui na Augusto Montenegro, Outeiro, Ananindeua e Marituba. Vamos levantar essa bandeira.

Comments are closed.