Carlos Kila
Carlos Kila

De acordo com informações apuradas, Carlos Kila é um candidato forte para assumir a função de executivo de futebol do Clube do Remo para a temporada 2020.

“Negociação está bem construída, mas faltam alguns pontos do planejamento”, definiu Carlos Kila, sobre o estágio da sua negociação com o Leão.

Além dele, o clube sonda outras possibilidades no mercado. Tanto é que a negociação com Kila está paralisada. O próprio executivo admitiu a situação.

“Estávamos conversando. O presidente (Fábio Bentes) viajou e ficamos de conversar essa semana. Devemos retomar a conversa”, informou.

“Faltávamos concluir detalhes relacionados ao projeto, estrutura. Precisamos colocar isso antes de finalizar qualquer situação”, apontou Carlos Kila, que elogiou o atual momento do Remo.

“É um clube que está pagando em dia e isso é importante”, avaliou Kila, que demonstrou interesse em conduzir o projeto azulina para a temporada 2020.

“Evidentemente que sim, é um bom projeto”, afirmou.

Carlos Kila tem passagens por Grêmio (RS), Náutico (PE), CSA (AL), Metropolitano (SC), Criciúma (SC), Joinville (SC), Ceará (CE) e estava no Brasil de Pelotas (RS), de onde saiu na metade do ano. O pernambucano de 60 anos foi o responsável por montar a equipe do Náutico (PE) que terminou a temporada 2013 como vice-campeão da Série B, com o acesso à Série A de 2014.

A definição do executivo de futebol é parte integrante de um projeto que antecede a definição nas buscas de um novo treinador. Na hipótese de fechar com Kila, um profissional cuja maioria dos trabalhos foram em clubes do Sul do país, os contatos com treinadores da referida região poderiam ser alternativas.

Kila é um amigo do técnico Rogério Zimmermann, mas apesar de ambos terem trabalhado juntos no Brasil de Pelotas (RS) este ano, o técnico negou, por enquanto, contato com o Clube do Remo.

“Não fui procurado”, informou Zimmermann.

Ainda sem definição com relação ao executivo de futebol, que substituirá Luciano Mancha, a diretoria do Clube do Remo negocia com, pelo menos, mais um outro nome, mantido em sigilo. As negociações não foram concluídas em função dos gestores azulinos estarem analisando a contratação de forma mais criteriosa.

O Liberal.com, 22/10/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. O Remo não precisa de executivo, e sim de mais respeito chega de incompetência tragam jogares que saiba respeitar o clube e a torcida. se não dão conta deixe pra outro que saiba administrar por que o clube tem que ser mais respeitado chega.. precisamos de resultados seus incompetentes.

  2. OI BOM DIA, OLHA AQUI, JÁ QUE QUEM MANDA E DESMANDA NO CLUBE DO REMO SÃO OS GRANDES PROFISSIONAIS ESPORTIVOS DA RADIO CLUBE, ENTÃO , QUE TAL PEDIR PRA IMPRESSA PROVODENCIAR TAL FUNCIONÁRIO PARA O REMO iNCLUSIVE TREINADORES, HAJA VISTA QUE SÓ ELES SABEM DAS COISAS. ASSIM COMO SACARAM DO CLUBE DO REMO o EUDES PEDRO, QUE MERECIA UMA OPORTUNIDADE DE MOSTRAR SERVIÇO MAS A RADIO CLUBE NÃO DEIXOU DEIXEM ELES PROCURAR UM TÉCNICO PARA O REMO DA MANEIRA DELES, JÁ QUE MANDAM NO CLUBE DO REMO MAIS QUE A DIRETORIA E MAIS QUE OS TORCEDORES.. .

  3. A imprensa do PARÁ já se foi há muito tempo , hoje é um bando de bundão falando merda e ainda tem um bando de torcedor ridiculo que querem aparecer e ficam dando ibope pra quela de BAD puxa saco da mucura…..conheço aquela figura de lá , pois atue lá como jogador, era um tremendo puxa saco do miguel pinho, agora fica querendo pagar de brabo…aquilo alé de vagabundo é biba.

  4. enquanto o presidente do Remo continuar insistindo em Eduardo Ramos e Neto Baiano e Celsinha O que podemos esperar p 2020? o presidente tem q ser Homem suficiente p reiscindir o contrato deles depois q chegaram o Remo caiu de produção e só fazem tumultuar com o plantel presidente nós torcedores é q sustentamos esse clube ouça a voz q vem das arquibancadas

  5. presisamos de um treinador q seja corajoso p trocar quem nao esta bem nao esta rendendo e sem preparo preparo físico e q coloque os garotos da base p jogar

  6. Nao podemos trazer jogadores em final de carreira com salários maiores q os atletas q estao suando a camisa temos q trazer jogadores do interior onde ja foi comprovados que la tem grandes jogadores p serem trabalhados e q no passado se tornaram ídolos
    grandes jogadores

  7. Alguém saberia me explicar que tanto ” detalhe” tem pra negociar com um profissional “executivo de futebol”? Sinceramente, semanas acertando detalhes deve ser pura firula ou burrice. Devia ser assim: o time faz a proposta, o cara aceita ou não de lá, e marca o dia para começar e pronto!

Comments are closed.