Milton Campos
Milton Campos

Os jovens Yan Oliveira (28 anos), Dirson Neto (38) e Paulo Mota Filho (38), que dirigiram o futebol do Remo em 2019, ganham a companhia de Milton Campos (45) e Antônio Carlos Teixeira (60). Assim, unem-se 3 gerações de dirigentes no futebol remista.

Dirson é auditor do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e todos os outros são advogados. Vivência de um, operosidade de outro e a dinâmica dos demais, sob a liderança do presidente Fábio Bentes.

Em trabalho conjunto, eles podem trocar o que têm de melhor para decisões maduras, comando efetivo e credibilidade no comando do futebol azulino. O quinteto parece promissor, na desafiadora missão de fazer o Leão voltar a rugir como nas suas melhores épocas.

Técnico

A questão central no Remo agora é a contratação do técnico. A opção vai dizer muito das intenções do clube para a próxima temporada. Se o Remo será arrojado ou comedido, se terá base regional ou importada, se pisa no freio ou no acelerador.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 06/11/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Fabio Bentes, parabéns pois esse quinteto é de ótima qualidade e tem mais, são muito REMISTAS. Agora é só trabalhar e conquistar tudo que vier pela frente.

    • Aí esquece que futebol TAMBÉM é sorte, e o Plano não dá certo e o time não sobe, tu vais pagar ?? Para, aqui não é mucura no mundo da Alice, tem que fazer uma filha que dê pra pagar.

  2. Até que enfim Fábio Bentes vc tomou uma atitude descente. Colocou quem tem mais conhecimento no ramo do futebol do que esses seus peixes que mal sabem jogar uma sinuca. Prometer cargos para quem lhe apoiou durante sua campanha tem sido a catástrofe de sua gestão. Seja de fato um gestor e procure agir com a razão e não pela amizade!

  3. Se individualme so fizeram burradas…imagina juntos..vão enterrar o remo.. porquê se fossem competentes o remo estava na série A.. faz tempo…

Comments are closed.