Integrantes de uma torcida organizada foram ao Baenão conversar com a comissão técnica e jogadores
Integrantes de uma torcida organizada foram ao Baenão conversar com a comissão técnica e jogadores

Alguns membros de uma torcida organizada compareceram ao treinamento do Remo, na manhã desta quarta-feira (24/07), no Baenão. Apesar da movimentação ser fechada, com a imprensa só podendo registrar imagens do aquecimento, o grupo foi recebido pelo executivo de futebol, Luciano Mancha e, no final da movimentação, conversou com os jogadores.

O tom foi de cobrança por melhores resultados do Remo na sequência da Série C do Brasileirão, pois o time não vence há 6 partidas.

A “gordura” acumulada no início da competição mantém a equipe no G4 do Grupo B, em 4º lugar, com 19 pontos, a mesma pontuação do Paysandu, o 5º colocado.

Essa é a terceira vez na temporada que membros de uma torcida organizada cobram diretamente os atletas, mas a primeira desde que começou a Série C.

Em fevereiro, torcedores interromperam o treino no Baenão para reclamar da atuação no primeiro Re-Pa do ano. Eles foram recebidos por Luciano Mancha e conduzidos até a presença dos jogadores.

Em março, novo protesto no Baenão, mas no espaço onde ficam as cadeiras. Na ocasião, foram levadas algumas faixas mostrando o descontentamento com o desempenho remista na época.

Globo Esporte.com, 24/07/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza a torcida tem direito de cobrar melhor desempenho dos jogadores, mas por favor vamos com calma …o que o remos precisa e de apoio e incentivo para acertarem …e tenho certeza que vai dar tudo certo
    Vamos subir …

  2. A equipe ocupando a 4° colocação no grupo não pode ser considerada ” com gordura senhores”! A esta altura do campeonato, e faltando apenas 5 rodadas, salvo o engano, gordura já foi toda QUEIMADA! Se ainda fosse a 1° ou 2° colocação, tudo bem,eu concordaria!

Comments are closed.